Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: pedromdf

Há sempre uma razão lógica para defesa de "ilegalidadesinhas" ...

Isso significa ser-se pratico e viver-se de acordo com a realidade... em vez de se complicar tudo. O senhor deve ser dos que antes de começar a respirar teve que se informar para saber se não seria ilegal!
  2.  # 62

Meninos, fiquem sabendo que se eu tinha alguma ilusão relacionada com contentores acabei de a perde-la toda agora mesmo porque fiquei sabendo que o transporte custa ainda mais caro que o próprio contentor. Porque a despesa do camião com grua pode ultrapassar facilmente os 2 mil euros, dependendo das distancias! Porque temos de pagar o aluguer do camião, da grua e o serviço de 3 homens. Ora se demorar 3 ou 4 horas o que é muito fácil porq eles esforçam-se sempre para empatar o máximo de tempo possível, é bem capaz de chegar aos 3.000 euros se o contentor estiver em Odivelas (por exemplo) e o transporte for para a Amadora!
  3.  # 63

Colocado por: mdolores

Isso significa ser-se pratico e viver-se de acordo com a realidade... em vez de se complicar tudo. O senhor deve ser dos que antes de começar a respirar teve que se informar para saber se não seria ilegal!

Claro que a senhora nem as pensa e coloca aqui para todos verem as suas ilegalidades, pode ser que ainda vão parar à CMO ... Eles andam sempre a espiolhar as fotos aéreas e como você até lhes diz o que tem ...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 64

Colocado por: pedromdf

Claro que a senhora nem as pensa e coloca aqui para todos verem as suas ilegalidades, pode ser que ainda vão parar à CMO ... Eles andam sempre a espiolhar as fotos aéreas e como você até lhes diz o que tem ...

Pense o que quiser mas fique sabendo que eu até tenho um irmão que trabalha na câmara e se calhar estou mais bem informada do que vc sobre estes assuntos! E já vi que vc é dos gostam de dramatizar as coisas! E fico-me por aqui porque vc é dos que só desistem quando lhes damos razão!
  5.  # 65

uma pessoa amiga pediu autorização à CML para abrir uma janela no sótão, foi recusada.

então depois pediu uma autorização para fechar uma janela no sótão (no mesmo), também foi recusada, então abriu a tal janela, lololol
  6.  # 66

Cada vez mais vejo que vivemos num país com duas realidades...
  7.  # 67

Colocado por: FFADuma pessoa amiga pediu autorização à CML para abrir uma janela no sótão, foi recusada.

então depois pediu uma autorização para fechar uma janela no sótão (no mesmo), também foi recusada, então abriu a tal janela, lololol

É exatamente isso o que acontece!

Um parente meu comprou um apartamento e pouco depois recebeu uma carta a avisar que uma parte da sala (quase metade) teria que ser derrubada. E só nessa altura ficou a saber que o anterior proprietário tinha aumentado a sala sem pedir autorização e estava sendo intimado (depois de denuncia anónima) e para se ver livre do problema vendeu a casa! Altualmente o meu parente está tentando resolver o problema em tribunal mas sem esperanças!

Mas neste caso eu só fiquei chocada por o meu parente ter sido enganado. No entanto como se trata de um prédio de apartamentos com partes comuns eu concordo totalmente com esse tipo de demolições porque não se pode brincar com a segurança das outras pessoas metendo o prédio em risco!

Mas quando se trata de uma casa sem partes comuns ou da construção de um anexo a história já é outra!
  8.  # 68

Colocado por: mdolores

Pense o que quiser mas fique sabendo que eu até tenho um irmão que trabalha na câmara e se calhar estou mais bem informada do que vc sobre estes assuntos! E já vi que vc é dos gostam de dramatizar as coisas! E fico-me por aqui porque vc é dos que só desistem quando lhes damos razão!

Ah então é o seu irmão que a protege nas suas ilegalidades ... Mas não faz ideia de quem possa ler as suas declarações aqui no fórum ... E ainda por cima aproveita para também denunciar o irmão como conivente!
    Concordam com este comentário: larkhe, Vítor Magalhães
  9.  # 69

Colocado por: FFADuma pessoa amiga pediu autorização à CML para abrir uma janela no sótão, foi recusada.

É aquela história contada mil vezes que já é tomada como verdade.
  10.  # 70

Colocado por: mdoloresNo entanto como se trata de um prédio de apartamentos com partes comuns eu concordo totalmente com esse tipo de demolições porque não se pode brincar com a segurança das outras pessoas metendo o prédio em risco!

É típico de quem comete infracções, acha sempre que as dos outros é que são condenáveis ...

E também partem para a agressividade quando são confrontados com a verdade

Colocado por: mdoloresPense o que quiser mas fique sabendo que eu até tenho um irmão que trabalha na câmara e se calhar estou mais bem informada do que vc sobre estes assuntos! E já vi que vc é dos gostam de dramatizar as coisas! E fico-me por aqui porque vc é dos que só desistem quando lhes damos razão!

0.0201 seg. NEW