Colocado por: pedromdf
Há sempre uma razão lógica para defesa de "ilegalidadesinhas" ...
Colocado por: mdolores
Isso significa ser-se pratico e viver-se de acordo com a realidade... em vez de se complicar tudo. O senhor deve ser dos que antes de começar a respirar teve que se informar para saber se não seria ilegal!
Colocado por: pedromdf
Claro que a senhora nem as pensa e coloca aqui para todos verem as suas ilegalidades, pode ser que ainda vão parar à CMO ... Eles andam sempre a espiolhar as fotos aéreas e como você até lhes diz o que tem ...
Colocado por: FFADuma pessoa amiga pediu autorização à CML para abrir uma janela no sótão, foi recusada.
então depois pediu uma autorização para fechar uma janela no sótão (no mesmo), também foi recusada, então abriu a tal janela, lololol
Colocado por: mdolores
Pense o que quiser mas fique sabendo que eu até tenho um irmão que trabalha na câmara e se calhar estou mais bem informada do que vc sobre estes assuntos! E já vi que vc é dos gostam de dramatizar as coisas! E fico-me por aqui porque vc é dos que só desistem quando lhes damos razão!
Colocado por: FFADuma pessoa amiga pediu autorização à CML para abrir uma janela no sótão, foi recusada.
então depois pediu uma autorização para fechar uma janela no sótão (no mesmo), também foi recusada, então abriu a tal janela, lololol
Colocado por: mdoloresNo entanto como se trata de um prédio de apartamentos com partes comuns eu concordo totalmente com esse tipo de demolições porque não se pode brincar com a segurança das outras pessoas metendo o prédio em risco!
Colocado por: mdoloresPense o que quiser mas fique sabendo que eu até tenho um irmão que trabalha na câmara e se calhar estou mais bem informada do que vc sobre estes assuntos! E já vi que vc é dos gostam de dramatizar as coisas! E fico-me por aqui porque vc é dos que só desistem quando lhes damos razão!