Colocado por: mdolores
A sua comparação é despropositada e não entendo o que pretende com isso ???
Colocado por: Vítor Magalhães
A questão é, por ver os outros fazer já pode ser considerado legal?
Colocado por: tozepalmaNova AE ISCTE.
Plantada em plena Cidade Universitária, será que houve projecto à CM?
http://informacao.canalsuperior.pt/noticia/20369Agradeceram este comentário:Pedro Barradas
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/43251/2/garagem-em-contentor-maritimo/','B6nXayd9mu',true,false,'ifeqzCIVYog'); //]]>
Colocado por: mdoloresEstes contentores não aquecem demasiado no verão ?
Colocado por: Pedro Barradas
Parece-me que foram forrados pelo interior com painel de PU. ( daquele utilizado na execução de câmaras frigorificas, e em geral na cosntrução das paredes interiores de centenas de fabricas de transformação de carnes, queijarias e afins da industria alimentar que povoam o país...
Colocado por: mdoloresMas tenho uma boa noticia: segundo a experiência de pessoas que estão a morar em contentores (li em vários testemunhos em blogues) estes não aquecem muito no verão mesmo sem nenhum tipo de tratamento nem ar condicionado!
Nesse link podem ver opções incríveis feitas com contentores
http://www.brsete.com/#!casas/c1grl
Colocado por: AEVFPor experiência propria (trabalho) posso confirmar que os contentores normais sem isolamento no verão aquecem e bem.
Colocado por: Picareta
Os contentores normais devem ser aqueles executados em painel sandwich, os mais usados nas obras, e esses tem isolamento, mas no verão dá para assar frangos.
Colocado por: ramos1999paineis sanduiche são muito frageis para serem de contentores!
Todos os contentores escritório das obras que eu conheço, e são muitas, são em painel sandwich.
Todos os contentores escritório das obras que eu conheço, e são muitas, são em painel sandwich.
Colocado por: mdoloresEu moro em Odivelas e tenho 2 roulottes e uma casa de madeira com 43 m2 (para os convidados) e mais um anexo de 23 m2 para arrumos e nunca nenhum fiscal me incomodou.