Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Preciso de um electricista certificado para pedir a certificação à Certiel para depois pedir um aumento de potência do contador do meu apartamento em Lisboa.

Alguém me pode indicar disponibilidade, preços, e/ou o contacto de algum electricista certificado?

Obrigado
  2.  # 2

msg pv
  3.  # 3

precisa de um eletricista certificado, para se responsabilizar pelo que um não certifico fez....é isso?
    • narg
    • 29 março 2016

# 4

Epah juro que por vezes nao entendo ... o que a certificação trás a mais a um electricista que uma pessoa sem ser certificada não possa saber ?

Pois digo, eu não sou eletricista nem faço disso o meu trabalho, mas se tiver de fazer alguma alteração faço, isto quer dizer que fique pior que um certificado ?

Não poderia eu pedir a um electricista certificado para se certificar do meu trabalho feito e certificar a instalação ? Verificava as medidas dos fios ligações e só depois se responsabilizava ....

Quantos electricistas não colocam os "ajudantes" a passar fios e depois apenas fazem as ligações... os ajudantes são certificados ?
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  4.  # 5

É uma questão de responsabilidade profissional. Para que existem carteiras profissionais??não interessa vamos todos fazer o que queremos...
  5.  # 6

Para que precisa de um arquiteto?meta um desenhador, que leva metade do dinheiro...!!
  6.  # 7

Colocado por: nargEpah juro que por vezes nao entendo ...

E se o seu dentista lhe dissesse que a profissão dele era barbeiro, mas que já arrancava dentes há muito tempo. Continuava sentado na cadeira?
    • narg
    • 29 março 2016

# 8

E quantos arquitectos não sub-contractam desenhadores e apenas fazem alterações e são eles os responsáveis....

Não é por não estar certificado que faz um trabalho melhor ou pior que um certificado.