Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    http://www.engenhariacivil.com/dicionario/cercea
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos, madals
  2.  # 22

    Colocado por: 21papaleguashttp://www.engenhariacivil.com/dicionario/cercea
    Estas pessoas agradeceram este comentário:madals


    Obrigada :) Nunca tinha ouvido este termo. Não é com certeza problema de cercea dado que a moradia geminada à nossa (cujo projeto está na mesma fase) tem mais 50cm de altura que a nossa, de acordo com o projeto.
  3.  # 23

    Gostei da planta do rés de chão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madals
  4.  # 24

    talvez ele optou por dividir assim os 50 cm. metade para a frente o outra metade para trás. sempre são rampas mais curtas e menos degraus num só local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madals
  5.  # 25

    não consegui ainda perceber a questão, será que é por ficar mais baixa que a casa do vizinho? é que em relação ao passeio na zona de entrada do lote, a casa até está acima dessa cota, não percebo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madals
  6.  # 26

    Colocado por: marco1não consegui ainda perceber a questão, será que é por ficar mais baixa que a casa do vizinho? é que em relação ao passeio na zona de entrada do lote, a casa até está acima dessa cota, não percebo.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    A questão é que na zona sul (cozinha e parte da sala) que é a parte "nobre" do terreno e que vamos utilizar mais, fica abaixo da quota do terreno e teremos que descer o acesso pedonal para entrar em casa.
    Entretanto, já pedi para subir um pouco mais (e foi aceite), de forma a que a entrada da casa (a norte) não fique também com um grande desnível (positivo), mas a sul também não tenhamos que descer tanto. Apenas uma parte da cozinha ficará abaixo da quota e são só 24cm.
  7.  # 27

    posso estar a ver mal mas acho que está errado, o projeto está muito bom assim ao nível das altimetrias, é que sobe de um lado e para o terreno depois a seguir ao escritório fica com a casa levantada e a ter que fazer enchimentos.
    pelo que eu vejo o terraço para onde se sai da cozinha e da sala está realmente um pouco abaixo da cota junto á extrema mas bem resolvido e até "aconchegante".
    Concordam com este comentário: antonylemos
  8.  # 28

    Como e que esta devidido a planta do piso 1
 
0.0113 seg. NEW