Colocado por: emadPaguei 5000€ pelo projecto mais execução. Paguei mais 2500€ pelas especialidades. E paguei mais 1800€ por pacote de visitas extra à obra até ao final. Penso que foi mais ou menos a divisão dos honorarios.
Colocado por: zedasilvaQuando falam em acompanhamento da obra querem dizer o quê?
Fiscalização ou apenas esclarecer duvidas ou omissões do projeto de arquitetura?
Colocado por: zedasilvaQuando falam em acompanhamento da obra querem dizer o quê?
Fiscalização ou apenas esclarecer duvidas ou omissões do projeto de arquitetura?
Colocado por: m.arqRAM RAM RAM! (4950)+IVA está nos limites do RAM /Trabalho pressuposto/burocracia.
Não tem Arq. Qnd mt uma assinatura de arq. no mercado a 250E???.
Cmps!
Colocado por: agosto07
Então para si, qual seria o valor justo a pagar por um projecto para uma moradia com as características que mencionei?
Colocado por: m.arq
Vou ver as características q mencionou.
Colocado por: m.arqConhece o Arq. ?
não
Colocado por: agosto07Nos casos das moradias, a fiscalização não costuma existir(fica caro).
Colocado por: m.arqEntão vá com calma!
tenho de começar por algum lado, e não conhecendo ninguém.......mas n respondeu à pergunta que lhe fiz?
Colocado por: jorgferr
Não sei se já referiu, mas o orçamento parece não incluir o projecto de execução que me parece importante21 a 36 de 36
Colocado por: m.arq
A pergunta ??
Sinceramente, o dobro do q lhe apresentaram (-250E).