Iniciar sessão ou registar-se
    • narg
    • 30 março 2016

     # 21

    Sim, mas para quê pagar 3 fases de 15Amperes cada quando uma fase de 30A tem mais rendimento do que andar a dividir cargas e um custo mensal inferior.
  1.  # 22

    Colocado por: rcosta77

    A potencia mínima em trifásico é 10,35kwh, o que corresponde a 15A por fase, portanto é isso que deve ter.
    E esses 4600W de potencia são com todas as placas ligadas em simultâneo e no máximo, acha provável isso acontecer?


    Eu tenho 6.90 kwh o que dá 10A por fase.
    • narg
    • 30 março 2016

     # 23

    Estava em crer que o minimo no trifasico eram 10,35 kwh
  2.  # 24

    O custo de um contador trifásico e igual a um monifasico não ha diferença o que muda é a potência neste momento tenho 6.90 teria que passar para 10.35 kwh
    • narg
    • 30 março 2016

     # 25

    Não,
    6.90kwh trifasico custa o mesmo que 6.90kwh monofasico
    mas há uma grande diferença
    No trifasico o maximo que posso consumir num equipamento monofasico são 10A
    No monofasico o maximo que posso consumir num equipamento monofasico são 30A
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 26

    Colocado por: nargNão,
    6.90kwh trifasico custa o mesmo que 6.90kwh monofasico
    mas há uma grande diferença
    No trifasico o maximo que posso consumir num equipamento monofasico são 10A
    No monofasico o maximo que posso consumir num equipamento monofasico são 30A


    Exactamente por isso é que se eu colocar a placa vou ter que subir para 10.35 kwh para ficar com 15A por fase e mesmo assim duvido que aguente... dai a questão da placa trifasica
    • narg
    • 30 março 2016

     # 27

    Mude para 30A monofasico, acredite que nao vai ser assim tão difícil :) fale com outro electricista

    A placa que lhe indiquei trabalha em trifasico tambem.
  4.  # 28

    Colocado por: nargMude para 30A monofasico, acredite que nao vai ser assim tão difícil :) fale com outro electricista

    A placa que lhe indiquei trabalha em trifasico tambem.


    Obrigada vou tentar arranjar outro electricista.

    Cumprimentos
 
0.0141 seg. NEW