Colocado por: marviVou meter aqui uma fatura de 1000 euros que um caroqueiro me passou nem sei se é empreiteiro (nem sequer tenho o recibo)perguntei no Ebalcão e disseram que estava tudo correto..veja lá e depois diga-me se eu vou ter problemas por causa disto...2 minutos e segue já a fatura
Colocado por: marviduvido que o Art 9
Colocado por: PicaretaVocê nem 6% paga :-))
Colocado por: marvirenovação de imóveis para arrendar
Colocado por: marvi
pois,isso sei eu,mas não posso vir a ter problemas com as finanças por ter metido esta fatura no IRS?é que nem recibo tenho só tenho a fatura.
Colocado por: PicaretaSó tem iva a 6% os imóveis que estejam arrendados antes das obras e sejam arrendados imediatamente após as obras.
Colocado por: Picaretamas o tipo que anda a passar essas facturas pode vir a ter problemas.
Colocado por: marvieu dele não quero saber o que eu gostava de saber é se as finanças depois me obrigam a pagar os 6% se for inspecionado
Colocado por: marvieu dele não quero saber o que eu gostava de saber é se as finanças depois me obrigam a pagar os 6% se for inspecionado
Colocado por: PicaretaSe tiver problemas, vai ter que pagar 23% de iva, e não 6%.
Colocado por: marvicá vai a resposta da AT
Colocado por: PicaretaNão diz nada sobre essa fatura
Colocado por: marvi
eu dele não quero saber o que eu gostava de saber é se as finanças depois me obrigam a pagar os 6% se for inspecionado