Iniciar sessão ou registar-se
    • Raquek
    • 30 março 2016 editado

     # 1

    Há pouco tempo vi uns focos de led no merlin que me pareceram muito interessantes mas agora ando à procura e não encontro. no site online já não está.
    Será que me podem ajudar?
    Vou tentar descrever...
    A parte visível do foco parecia ser toda em vidro e, na terminação do foco, parecia que ficava junto ao gesso cartonado um segundo anel de luz muito suave.

    Sei que assim é difícil... mas pode ser que alguém tenha andado a pesquisar e tenha um catálogo, foto ou algo semelhante.
  1.  # 2

    seria algo deste genero?

    http://www.starshop.cl/portal/index.php?id_product=283&controller=product

    lampada led com foco embutido?
  2.  # 3

  3.  # 4

  4.  # 5

    Paineis de led (com dimensões que vão desde os 8,5cms aos 60cms de diametro) ou em pequenos focos LED para orificio de 50mm ?
  5.  # 6

    Nesse caso referia-me a paineis de led


    Focos led é para um orifício de 50mm? Não sabia que existia esse pormenor terminológico. Aliás, vi em algum lado focus... e pensava que se escrevia assim! Mas já percebi que em bom português deve ser focos (até tem mais lógica!).
  6.  # 7

    De que tamanho precisa?

    Só uma pequena informação: Se o tecto falso onde for colocado esse tipo de painéis não tiver sido devidamente executado (com as juntas mal feitas), com este tipo de painel (com luz difusa) poderão notar-se algumas das imperfeições.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquek
  7.  # 8

    Raquek, vi estes, e até ja comprei são porreiros.

  8.  # 9

 
0.0141 seg. NEW