Colocado por: Raquekhá situações de doença ou de recuperação em que pode ter que ficar na cama durante um mês ou mais e aí decerto que já terá outra opinião.
Colocado por: mhpinto
Já uma vez estive algum tempo acamado mas resolvi isso passando os dias no sofá-cama da sala e as noites no quarto (só para dormir, nem para o resto dava). Só vantagens: muito menos aborrecido e estava junto da família. Mas aceito um cenário em que não dê nem para isso (ainda que felizmente a probabilidade de isso acontecer seja muito baixa): seria um cenário de excepção que ficaria resolvido metendo as tomadas em apenas um dos quartos (o meu) ou, melhor ainda, mandando alguém no momento fazer uma ligação para o quarto em questão.
Colocado por: TyrandePela parte do ecológico, acho que nem adianta pegar por ai. Há muitas outras coisas que poderia fazer diferente numa casa, e que de certeza são piores em termos ecológicos que a alternativa, mas também não estará preocupado com isso
Colocado por: TyrandeNão tem uma ficha para sequer ligar um candeeiro?
Colocado por: Tyrandecom gente a passar de um lado para o outro
Colocado por: MikeMelgaNa minha opinião, estas regras existem para evitar que qualquer construtor se balde a colocar o mínimo que é aceitável
Colocado por: MikeMelgaNa minha opinião, deveria ser mais do que uma tomada de rede
Colocado por: MikeMelgaVai furar a casa toda?
Colocado por: MikeMelgaImagine que quer internet no quarto mas depois vê que não tem lá qualquer tomada. Que vai fazer?
Colocado por: MikeMelgagastarem mais 20€
Colocado por: loverscoutlembram-se quando surgiu a TV cabo? nenhuma casa estava preparada para tal...
Colocado por: loverscoutDepois temos a questão que a casa hoje é vossa amanha poem á venda....e isso é tudo menos valias
Colocado por: mhpintohá maneira de meter as tomadas só a "enfeitar", sem qualquer fio dentro da parede, que dê para retirar depois da vistoria? Do estilo, colar com fita-cola dupla? Ou nas vistorias eles testam a coisa?
De onde é que isto caiu? Obviamente que estou só a falar de tomada de TV e dados.
Colocado por: RaquekMas ainda ninguém explicou como funciona a vistoria...
Vão lá ser se parece estar tudo... ou testam?
Colocado por: mhpintoShiuuu... não diga a ninguém, mas tenho aqui um projeto ultra-secreto de uma coisa chamada "Internet sem fios". Até pensei numa abreviatura toda catita em inglês: "WiFi". Soa bem, não soa?
Colocado por: MikeMelgaQuando você perceber que o seu sinal wifi não chega em condições a um canto da casa e que vai ter que meter um repetidor de wifi que vai continuar a funcionar mal e porcamente... pode ser que aí mude de ideias :)