Boa tarde, procuro floreiras para exterior, executadas em Viroc ou material com duração semelhante, zona de Lisboa. A minha dificuldade para ser eu a executar é o corte das placas com acabamento "bonito" nos cortes - alguém me pode facultar contactos de ondo posso comprar placas cortadas na zona de Lisboa e/ou sugestões para execução "faça você mesmo"? Em alternativa posso equacionar mandar fazer as floreiras - alguém me pode facultar contactos de quem trabalhe com este tipo de materiais na zona de Lisboa? Agradecido desde já!
Contacte a VIROC e pergunte por um fornecedor perto, mesmo online eles respondem. Será a melhor forma de conseguir o material. A melhor forma é uma serra circular, qualquer serra barata de um hipermercado serve para o efeito.
Também gosto bastante desse material mas é preciso selar bem o material que ficar permanentemente em contacto com a terra.
Qq carpintaria faz esse serviço. pois o corte e a manipulação é identica a paineis de compositos de madeira. em alternativa ao VIROC, tem um material mais durável, o AQUAPANEL.