Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    Isso é um apartamento, correto? Tem confiança para pedir ao seu vizinho de baixo que lhe deixe examinar o teto que fica por baixo dessa sala, e com uma régua ver se também está a fazer concavidade (ou seja, para fora/baixo)?

    Seja como for, seria uma mera curiosidade. A resolução disso é como lhe disseram. Levantar o pavimento e rodapé com muito jeitinho, aplicar autonivelante sobre a betonilha, e depois reaplicar o pavimento, e esperar que não haja empeno (pode ser que não haja). Isso tem de ter garantia e não tem um custo por aí além.
  3.  # 23

    Boa noite
    Construí casa em 2018 e coloquei chão flutuante da marca Egger ac5, mas com o passar do tempo toda a zona onde a luz solar insidia perdeu a cor e ficou mais amarelado e as outras zonas a cor manteve se, falei com o vendedor que por sua vez falou com o fornecedor da Egger na qual me diz que foi um problema deles e então vamos tentar chegar a um acordo.

    Propuseram me dar o valor que paguei pelo chão e mais 10 euros M2 para poder arrancar e acentar, mas na qual não concordo pois os custos podem ser mais, tenho de arrancar rodapé ( contraplacado marítimo lacado branco) que não foi nada barato.
    Eles dizem que só tenho direito ao chão e mais nada.
    A minha dúvida é o que tenho direito? Pois se quiser mudar o chão o dinheiro que eles me querem dar não vai dar para o resto das coisas.
  4.  # 24

    Eu recebia o dinheiro e metia-ao bolso. E daqui a uns anos qd tivesse de fazer alguma coisa de jeito, era menos esse que tinha de desembolsar.
    Agora depois da casa pronta vai levantar o pisso todo por causa da cor?
    Concordam com este comentário: smart, Vítor Magalhães
  5.  # 25

    Colocado por: SirruperAgora depois da casa pronta vai levantar o pisso todo por causa da cor?

    Sem comentários... :)
  6.  # 26

    Nem sei como isso não motivou mais "conversa".

    Tantos tarados por aqui..
  7.  # 27

    Colocado por: SirruperEu recebia o dinheiro e metia-ao bolso. E daqui a uns anos qd tivesse de fazer alguma coisa de jeito, era menos esse que tinha de desembolsar.
    Agora depois da casa pronta vai levantar o pisso todo por causa da cor?
    Concordam com este comentário:smart,Vítor Magalhães

    Mas eu gastei o dinheiro para ficar bens servido agora não a pensar daqui a 10 anos, se gastei o dinheiro nas coisas e para estarem conforme
  8.  # 28

    Colocado por: hugo88
    Mas eu gastei o dinheiro para ficar bens servido agora não a pensar daqui a 10 anos, se gastei o dinheiro nas coisas e para estarem conforme

    Entao força. Arranque tudo.
 
0.0147 seg. NEW