Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Obrigado por todas as repostas.
    Mas pelo que vejo muita gente aconselha mesmo o IKEA.
    Estava inclinado para as placas de induçao deles que sao baratas. :)
    • FFAD
    • 7 abril 2016 editado

     # 2

    Eu comprei os electromésticos todos a partir do kuantokusta e poupei muito dinheiro quando comparado com worten, etc.

    Aconselho a compra nestes sites incluindo a Audilar, no entanto é preciso cuidado. Tem de se exigir sempre a factura pois caso seja necessário assistência pós-venda, esqueçam. É melhor ter a factura na mão e tratar com a marca em caso de algum problema. Comprei tudo Bosch.

    Ikea nem dado. No apartamento que comprei estava lá uma máquina da loiça deles, não lava nada, e quando acaba fica tudo encharcado.
  2.  # 3

    Colocado por: FFADEu comprei os electromésticos todos a partir do kuantokusta e poupei muito dinheiro quando comparado com worten, etc.

    Aconselho a compra nestes sites incluindo a Audilar, no entanto é preciso cuidado. Tem de se exigir sempre a factura pois caso seja necessário assistência pós-venda, esqueçam. É melhor ter a factura na mão e tratar com a marca em caso de algum problema. Comprei tudo Bosch.

    Ikea nem dado. No apartamento que comprei estava lá uma máquina da loiça deles, não lava nada, e quando acaba fica tudo encharcado.



    Ainda bem que teve sorte com a Audilar ( Lol)
  3.  # 4

    Colocado por: larkhe


    Ainda bem que teve sorte com a Audilar ( Lol)


    A Audilar acabei por não usar...

    Já ouvi dizer que o preço de levantar em loja quando lá vai varia. Se enviarem para casa já tive relatos sem problemas.

    Comprei na infigueira, e mais um par deles. A única preocupação é que venha a factura. Com uma delas tive de me chatear que só veio a guia de transporte, e a maquina de barbear avariou, tive uma semana a telefonar e mandar mails a pressionar, acaber por receber a factura e tratei directamente com a Philips sem problemas.
  4.  # 5

    Colocado por: FFAD

    A Audilar acabei por não usar...

    Já ouvi dizer que o preço de levantar em loja quando lá vai varia. Se enviarem para casa já tive relatos sem problemas.

    Comprei na infigueira, e mais um par deles. A única preocupação é que venha a factura. Com uma delas tive de me chatear que só veio a guia de transporte, e a maquina de barbear avariou, tive uma semana a telefonar e mandar mails a pressionar, acaber por receber a factura e tratei directamente com a Philips sem problemas.



    No que disse anteriormente dá ideia que usou a Audilar e correu tudo bem ( provavelmente muitas vezes corre bem, o problema é que não corre sempre bem) resta saber se o preço compensa o risco.....
  5.  # 6

    Não compreendo como é possível essas empresas trabalharem assim legalmente.
    Não enviar fatura nos produtos é algo relativamente grave, assim sendo não estranho os preços que praticam.

    Mal ficam os clientes que não se apercebem da falta da fatura e depois não há garantia.
  6.  # 7

    Placa de Indução Teka IB 6140
    Forno Teka HS 735
    Máquina de Lavar Louça Teka LP8 820 Inox
    Microondas Teka MWE 230 G Inox
    Máquina de Lavar Roupa Teka TK4 1270 Branca
    Frigorífico Teka TS3 370 INOX

    Orçamento recebido com colocação em casa e instalação: 2.000,00€. Segundo o que pesquisei na net, comprando um a um conseguia 1.600 a 1700€ mas sem instalação e comprando a "desconhecidos". A assistência técnica também seria mais dificil. O que acham?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flica
  7.  # 8

    Eh pah, não interessa a quem você comprar. Quem lhe vai dar assistência depois é a própria marca!

    A única coisa que ganha em comprar em wortens e afins (e depois ir lá reclamar caso aconteça kkr coisa) é ganhar um intermediário, porque eles não fazem nada que não seja encaminhar o produto à marca.
  8.  # 9

    A pessoa de quem tenho o orçamento é representante de várias marcas como reparador.
  9.  # 10

    Colocado por: SupporterA pessoa de quem tenho o orçamento é representante de várias marcas como reparador.


    Só acho que a Teka em alguns produtos não será a melhor escolha mas.... ao ser reparador autorizado da teka no caso de avaria acaba por ser mais facil,



    Pessoalmente compraria com facilidade o forno e o micro ondas Teka eventualmente a placa de induçao, mas dificilmente as maquinas de lavar e o frigorifico
    Concordam com este comentário: Dj_C, mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Supporter
  10.  # 11

    Colocado por: scapy11Vê no Redcoon Têm por norma melhores preços do que as lojas em PT.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Arky_pt

    Redcoon é de confiança? Já alguem comprou lá grandes electrodomésticos?
  11.  # 12

    Colocado por: joaoreis
    Redcoon é de confiança? Já alguem comprou lá grandes electrodomésticos?

    Já comprei uma maquina de lavar roupa lá.
    O meu sogro comprou o forno e um esquentador.

    Também comprei outras coisas mais pequenas, TV, secador de cabelo...
  12.  # 13

    Colocado por: rjmpires
    Já comprei uma maquina de lavar roupa lá.
    O meu sogro comprou o forno e um esquentador.

    Também comprei outras coisas mais pequenas, TV, secador de cabelo...

    Tudo correu dentro das expectativas? Digo isto porque eles tem lá preços absolutamente parvos de barato... até faz desconfiar.
  13.  # 14

    Colocado por: joaoreis
    Tudo correu dentro das expectativas? Digo isto porque eles tem lá preços absolutamente parvos de barato... até faz desconfiar.

    Sim, nada a apontar.. felizmente não tivemos problema com nenhum dos artigos, portanto não sei como gerem as garantias!
    Os artigos vieram todos rápido e de transportadora, se bem me recordo foi a MRW
  14.  # 15

    Colocado por: rjmpires
    Sim, nada a apontar.. felizmente não tivemos problema com nenhum dos artigos, portanto não sei como gerem as garantias!
    Os artigos vieram todos rápido e de transportadora, se bem me recordo foi a MRW


    Uma ajuda
    http://portaldaqueixa.com/marcas/redcoon-electronic-trade-s-l-sucursal-em-portugal

    No geral não me parece má, e tende a resolver os problemas.
    Concordam com este comentário: MRK
    • MRK
    • 17 junho 2016 editado

     # 16

    Redcoon
    Já la comprei diversas vezes, desde TVs, telemóveis, pequenos electrodomésticos, etc... nunca tive problemas. Em boa verdade também nunca tive que recorrer a assistência. No entanto dado os preços que praticam e bom feedback que possuem é sempre um dos pontos de referencia para qualquer compra neste tipo de artigos.
    Recomendo sem duvida nenhuma.
    Edit. já agora, de vez quando fazem promoções aos fds com portes gratis, neste momento estou à espera de um para encomendar uma maquina que nas wortens e afins custa ~120€ e lá custa 79€
  15.  # 17

    A assistencia nao tem a ver onde se compra..desde que haja factura,o serviço é para todos...
    Concordam com este comentário: larkhe, joaoreis, XR2i
  16.  # 18

    Colocado por: joaosantosA assistencia nao tem a ver onde se compra..desde que haja factura,o serviço é para todos...
    Concordam com este comentário:larkhe,joaoreis,XR2i

    Sim, exatamente. Nem é a questão da assistência, pois nesta matéria existe um canal direto com o fabricante. Naturalmente que um intermediário, por vezes, pode ser uma mais valia.

    A minha dúvida é: qual é o modelo de negócio deles para conseguirem aqueles preços... Por exemplo, em electrodomésticos BOSCH existem diferenças brutais com a concorrencia nacional.
  17.  # 19

    E uma loja á escala europeia, um pouco a semelhança da Amazon.
    • FFAD
    • 17 junho 2016

     # 20

    é preciso é certificar-se que enviam a factura, depois disso em caso de problema tem de tratar directamente com a marca.

    eu por exemplo, a minha máquina de lavar roupa faltavam umas peças que se prendem atrás para segurar as mangueiras, a loja (desse género) nem quis saber, tive de falar com a bosch e comprei as peças por 1€.

    Outra vez, uma máquina de barbear avariou e só nessa altura é que vi que não me tinha dado a factura mas apenas um guia de entrega. Foi uma semana a telefonar e chatear até que enviaram, depois tratei tudo directamente com a philips sem problemas.
 
0.0235 seg. NEW