Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde..estou a remodelar um anexo da casa da minha mãe e gostaria de ter fornecimento de energia independente da casa da minua mãe..e possível pedir uma baixada de energia só para o anexo? E quanto custa? Obrigada..
  2.  # 2

    Colocado por: ritaoliveirae possível pedir uma baixada de energia só para o anexo?
    não
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

    Se o objectivo é repartir as contagens, o mais fácil é aplicar um contador no ramal de alimentação à casa independente .
 
0.0099 seg. NEW