Colocado por: becasPara já espere um pouco, podem mesmo estar ainda a montar coisas e decorar a casa. Depois, se o ruído persistir, fale com eles tranquilamente. E depois logo se vê.Concordam com este comentário:zeto
Colocado por: tiyxuEu moro numa casa e os vizinhos de cima fazem um barulho fixo todos de manhas eu como acordo antes deles consigo ouvir ja chamei a policia e tudo e continua a fazer ,mas .. ate há poco eramos só inquilinos agora pasamos a ser donos de casa e isto vai ter de mudar se nao vai aver raiva...comigo nao brinca em serviço.. eu posso os deixar muito mal de vida em principio no elevador nao tem cameras nem olhos ...nem testemunhas....
Colocado por: becas
Ainda hesitei antes de comentar, mas enfim...os seus vizinhos fazem um barulho fixo DEPOIS de o tiyxu acordar? E incomoda-o assim tanto?
Depois essa ameaça de agressão física é inqualificável. O que está aqui publicamente a anunciar é CRIME. E felizmente uma queixa por agressão não precisa de testemunhas oculares para ser provada. Deus me livre de ter pessoas da sua índole moral a viver (ou a respirar) perto de mim.
Colocado por: becasa mim nao me incomoda mas sim a minha mulher que me chatia a mim e assim para cerco ficar completo ja foi policia aqui 2 vezes e eles dize que o barulho nao vem de ai mas como perdi imenso tempo para ver de onde vem o Barulho a minha casa tem 140 m2 e o barulho vem memo no centro desse espaço e muito agradavel todos demalhas as 7e poco para acoradar de marteo (parece que esta bater com martelo no chao ou sei la o que faz so que vem memo encima de meio de nosa habitação por isso se nao parar quero la saber se e crime ou nao depois de levar ate pode nao ser eu (tenho amigos capaveis)quero ver como reagem porque sao vezinhos que nem bom dia nem bom tarde nem nada e de resto estamos todos bem esa familia parece uma paraia aqui no predio....e asustador ter algum vizinho assim como eu que ja ajudei dezenas de meus vinzinhos com serias problemas mas nao admito que me tomem de buro...
Ainda hesitei antes de comentar, mas enfim...os seus vizinhos fazem um barulho fixo DEPOIS de o tiyxu acordar? E incomoda-o assim tanto?
Depois essa ameaça de agressão física é inqualificável. O que está aqui publicamente a anunciar é CRIME. E felizmente uma queixa por agressão não precisa de testemunhas oculares para ser provada. Deus me livre de ter pessoas da sua índole moral a viver (ou a respirar) perto de mim.
Colocado por: tiyxuEu moro numa casa e os vizinhos de cima fazem um barulho fixo todos de manhas eu como acordo antes deles consigo ouvir ja chamei a policia e tudo e continua a fazer ,mas .. ate há poco eramos só inquilinos agora pasamos a ser donos de casa e isto vai ter de mudar se nao vai aver raiva...comigo nao brinca em serviço.. eu posso os deixar muito mal de vida em principio no elevador nao tem cameras nem olhos ...nem testemunhas....