Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      aacc
    • 3 abril 2016

# 1

Viva
    Recentemente adquiri novos vizinhos por baixo de mim, dia sim dia não, devem andar a desmontar a casa, com ruídos a condizer.
    Pergunto aos Grandes Mestres deste forum, quais as soluções disponíveis para isolar ou diminuir o dito ruido.
    Muito obrigado desde já
  1.  # 2

Mudar de casa.... as obras ficam muito caras.. tem de partir o chao todo e por uma betonilha fonoisolante....muito trabalho e muito caro também....
  2.  # 3

Para já espere um pouco, podem mesmo estar ainda a montar coisas e decorar a casa. Depois, se o ruído persistir, fale com eles tranquilamente. E depois logo se vê.
    Concordam com este comentário: zeto, Vítor Magalhães
  3.  # 4

O habitual é serem os vizinhos de cima a incomodar por causa dos ruídos transmitidos pelo tecto.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  4.  # 5

Colocado por: becasPara já espere um pouco, podem mesmo estar ainda a montar coisas e decorar a casa. Depois, se o ruído persistir, fale com eles tranquilamente. E depois logo se vê.
    Concordam com este comentário:zeto

Isso é verdade, primeiro que esteje tudo em ordem,no sitio, furo para aqui,furo para a li pode demorar semanas',,,,
  5.  # 6

Eu moro numa casa e os vizinhos de cima fazem um barulho fixo todos de manhas eu como acordo antes deles consigo ouvir ja chamei a policia e tudo e continua a fazer ,mas .. ate há poco eramos só inquilinos agora pasamos a ser donos de casa e isto vai ter de mudar se nao vai aver raiva...comigo nao brinca em serviço.. eu posso os deixar muito mal de vida em principio no elevador nao tem cameras nem olhos ...nem testemunhas....
  6.  # 7

Mas esse barulho fixo, só o ouves porque estás acordado, ou se estiveres a dormir nem dás por ele?
    O elevador pode nao ter olhos, mas os teus vizinhos tem. E pelo que dizes eles são mais que um... normalmente o que estás a tentar dizer, dá para o torto...
    • becas
    • 3 abril 2016 editado

# 8

Colocado por: tiyxuEu moro numa casa e os vizinhos de cima fazem um barulho fixo todos de manhas eu como acordo antes deles consigo ouvir ja chamei a policia e tudo e continua a fazer ,mas .. ate há poco eramos só inquilinos agora pasamos a ser donos de casa e isto vai ter de mudar se nao vai aver raiva...comigo nao brinca em serviço.. eu posso os deixar muito mal de vida em principio no elevador nao tem cameras nem olhos ...nem testemunhas....

Ainda hesitei antes de comentar, mas enfim...os seus vizinhos fazem um barulho fixo DEPOIS de o tiyxu acordar? E incomoda-o assim tanto?
    Depois essa ameaça de agressão física é inqualificável. O que está aqui publicamente a anunciar é CRIME. E felizmente uma queixa por agressão não precisa de testemunhas oculares para ser provada. Deus me livre de ter pessoas da sua índole moral a viver (ou a respirar) perto de mim.
  7.  # 9

Colocado por: becas

Ainda hesitei antes de comentar, mas enfim...os seus vizinhos fazem um barulho fixo DEPOIS de o tiyxu acordar? E incomoda-o assim tanto?
    Depois essa ameaça de agressão física é inqualificável. O que está aqui publicamente a anunciar é CRIME. E felizmente uma queixa por agressão não precisa de testemunhas oculares para ser provada. Deus me livre de ter pessoas da sua índole moral a viver (ou a respirar) perto de mim.

Colocado por: becas

a mim nao me incomoda mas sim a minha mulher que me chatia a mim e assim para cerco ficar completo ja foi policia aqui 2 vezes e eles dize que o barulho nao vem de ai mas como perdi imenso tempo para ver de onde vem o Barulho a minha casa tem 140 m2 e o barulho vem memo no centro desse espaço e muito agradavel todos demalhas as 7e poco para acoradar de marteo (parece que esta bater com martelo no chao ou sei la o que faz so que vem memo encima de meio de nosa habitação por isso se nao parar quero la saber se e crime ou nao depois de levar ate pode nao ser eu (tenho amigos capaveis)quero ver como reagem porque sao vezinhos que nem bom dia nem bom tarde nem nada e de resto estamos todos bem esa familia parece uma paraia aqui no predio....e asustador ter algum vizinho assim como eu que ja ajudei dezenas de meus vinzinhos com serias problemas mas nao admito que me tomem de buro...
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
    •  
      GMCQ
    • 3 abril 2016

# 10

Colocado por: tiyxuEu moro numa casa e os vizinhos de cima fazem um barulho fixo todos de manhas eu como acordo antes deles consigo ouvir ja chamei a policia e tudo e continua a fazer ,mas .. ate há poco eramos só inquilinos agora pasamos a ser donos de casa e isto vai ter de mudar se nao vai aver raiva...comigo nao brinca em serviço.. eu posso os deixar muito mal de vida em principio no elevador nao tem cameras nem olhos ...nem testemunhas....

Calma respira um pouco.... :)
    Concordam com este comentário: tiyxu

0.0146 seg. NEW