Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel construir por fases.
    As minhas dúvidas recaem sobre prazos a cumprir.
    sera que podemos construir perante as nossas possibilidades.
    hoje tenho X trato de pedreiro amanhã tenho Y arranco com o trolha e por ai fora.
  2.  # 2

Execução por fases
    artigo 56º DL 136/2014 de 9 de Setembro
  3.  # 3

para fazer isso tem é que pedir uma licença de construção o mais longa que a sua camara lhe permitir e ainda saber também quantas prorrogações do prazo pode fazer.
    por exemplo pede por 4 anos e depois se não chegar pede prorrogação por mais um ou dois.
  4.  # 4

Obrigado pelos esclarecimentos.

Já agora sabem me dizer quais os preços praticados pela câmara de vila nova gaia para licenças
  5.  # 5

"Cada fase deve ter coerência interna e corresponder a uma zona da área a lotear ou a urbanizar que possa funcionar autonomamente. "
    Ou seja, e na minha interpretação, a 1ª fase deverá ser passível de licença de utilização per si, e com o acréscimo das fases sucessivas, deverá ser mantida essa característica (salubridade em geral e respeito pelo RGEU, SCIE, D.L.163, etc, etc). Mas seria bom ouvir outras opiniões.
  6.  # 6

nuno

penso que não é esse tipo de fases que o jorge24 pretendia.

ou seja ele não pretende construir " partes" da casa ao longo do tempo, penso que se referia a poder fazer agora a estrutura, mais tarde as alvenarias e por ai adiante consoante os euros na bolsa.
  7.  # 7

isso não é possível, tanto quanto sei. Ou melhor, pode tentar licenciar uma escultura fazendo apenas a estrutura. Estou a brincar, mas não tanto...

0.0119 seg. NEW