Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei hoje um cartão da meo com o tarifário kids para oferecer ao meu neto. estou para ativar o cartão e pelas instruções que trás, diz para ligar o numero:12045 e gravar até 15 números. São apenas permitidas chamadas para estes 15 números e só estes 15 números podem ligar para o meu neto, os números que não estiverem na lista não podem ligar para o meu neto nem o meu neto para eles. Acontece que não encontro nenhuma opção para escolher os dois números meo para falar a zero cêntimos ima vez que pago uma mensalidade de 5.50 e por essa razão ter chamadas para 2 números meo. Tem também sms, mas essas não me importo.
    Alguém me ajuda como faço para escolher esses 2 números especiais.( os que podem ligar para ele já escolhi, faltam os que ele pode ligar)
  2.  # 2

    Colocado por: José1982Comprei hoje um cartão da meo com o tarifário kids para oferecer ao meu neto. estou para ativar o cartão e pelas instruções que trás, diz para ligar o numero:12045 e gravar até 15 números. São apenas permitidas chamadas para estes 15 números e só estes 15 números podem ligar para o meu neto, os números que não estiverem na lista não podem ligar para o meu neto nem o meu neto para eles. Acontece que não encontro nenhuma opção para escolher os dois números meo para falar a zero cêntimos ima vez que pago uma mensalidade de 5.50 e por essa razão ter chamadas para 2 números meo. Tem também sms, mas essas não me importo.
    Alguém me ajuda como faço para escolher esses 2 números especiais.( os que podem ligar para ele já escolhi, faltam os que ele pode ligar)

    Pelo nickname que tem se for do ano de 1982 já tem netos? Fds...
    Se quer restringir assim tanto a atribuição do cartão ao seu neto, se calhar é porque ainda não está na altura de lhe dar essa responsabilidade.
  3.  # 3

    A intenção é ele estar contactável.
  4.  # 4

    Estando na escola.. em principio está contactável. Ou não!!?
  5.  # 5

    Pois, eu também não vejo interesse nenhum neste tipo de cartões. Telemóvel no 1º ciclo sou totalmente contra - a escola, ATL, etc têm números para os quais podemos ligar, e eles tb têm números para os quais nós podemos ligar. Em casa, se quiserem falar com algum amigo ou familiar, isso é feito através dos telefones dos pais. No 2º ciclo já depende das circunstâncias, podem ir sozinhos para a escola, por ex, o que já justifica a meu ver terem um telemóvel. Mas se têm responsabilidade e autonomia para andar sozinhos, tb têm de ter a mesma responsabilidade para usar o telemóvel de forma segura e por isso não há necessidade dessas restrições. Esses tarifários são uma boa maneira de os pais, avós, ... pagarem chamadas a peso de ouro e usarem serviços desnecessários.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0114 seg. NEW