Iniciar sessão ou registar-se
    • M32
    • 5 abril 2016

     # 1

    Bom dia a todos.

    Alguém sabe se existe muita diferença de preço entre estes dois tipos de bancadas?

    E em termos de qualidade? São idênticos?

    obrigado a todos
    • M32
    • 5 abril 2016

     # 2

    .
  1.  # 3

    Peço desculpa estar a insistir, mas não existe nenhum forista que conheça estas duas pedras e me possa dar uma opinião sobre a qualidade das mesmas?

    Obrigado
  2.  # 4

    Colocado por: sol2017Peço desculpa estar a insistir, mas não existe nenhum forista que conheça estas duas pedras e me possa dar uma opinião sobre a qualidade das mesmas?

    Normalmente só temos uma em casa, pelo que é difícil alguém poder espessar a sua experiência sobre as duas.
    Eu já apliquei das duas e nunca tive reclamações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sol2017
  3.  # 5

    Pois, eu só conheço o silestone zeus e não tenho razão de queixa. Mas há muitos tópicos sobre o assunto, pode ser que o ajudem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sol2017
  4.  # 6

    Obrigado pelas vossas respostas.

    Já andei a pesquisar os outros tópicos mas não encontrei nada referente ao quartz blanc, apenas sobre o silestone Zeus.

    E picareta sabe-me dizer em relação ao preço se o silestone zeus é muito mais caro que o quartz blanc?

    É porque tenho em orçamento a colocação do quartz e tenho algum receio que manche mais que o silestone.

    Obrigado
  5.  # 7

    Boas

    Eu tive a mesma dúvida por isso solicitei preço para os dois materiais.

    De grosso modo o Quartz Blanc ficava por 322€+IVA e o Branco Zeus da Silestone ficava por 357€+IVA. A minha escolha recaiu sobre o da Silestone. O preço foi depois ajustado ligeiramente para baixo.
  6.  # 8

    Obrigado Rui pela sua resposta, eu também estou mais inclinada para o silestone pois tenho mais opiniões sobre a qualidade deste e do outro não conheço nenhuma, para além de achar o silestone mais bonito, pois o outro tem uns brilhinhos que não me agradam muito.

    Novamente, muito obrigado
  7.  # 9

    Colocado por: Rui A. B.De grosso modo o Quartz Blanc ficava por 322€+IVA e o Branco Zeus da Silestone ficava por 357€+IVA


    Por m2??
  8.  # 10

    Colocado por: MikeMelga

    Por m2??



    Sim.
  9.  # 11

    Já me lembro porque desisti de colocar isso na minha cozinha :)
  10.  # 12

    Tenho compac quartz e nada a apontar, a não ser com as nodoas do vinho tinto.
  11.  # 13

    Colocado por: MikeMelga

    Por m2??


    Sim...

    Foram poucos metros... lolll
 
0.0143 seg. NEW