Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: santosvieira

Eu não percebo nada disto, mas o que eu sei é que mandar postas de pescada é muito fácil.
    Mal ou bem, até ver conhecemos o trabalho do João Dias porque ele já tem mostrado fotos do trabalho dele. Penso que todos os membros do forum reconhecem ao João Dias um conhecimento e profissionalismo dedicado aos soalhos de madeira.

Agora eu coloco o desafio ao tiyxu: porque não partilha fotos do seu trabalho que você tanto apregoa? Até ver népia... é só conversa da treta...
    Muito provavelmente não vai partilhar nada, porque da única vez que colocou fotos do seu trabalho aqui no forum, choveram tantas críticas que 5 minutos depois as fotos tinha desaparecido!!!

E já agora, já que fala em:

Vá aprender a escrever para ver se eu consigo compreender metade das coisas que você escreve homem!
    Concordam com este comentário:damned,emad,Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
    eu ja vi aqui no fórum tugas a escrever muito pior do que eu...ao eles o que lhes imputa...mais um aprendiz lol
  2.  # 62

Colocado por: nandogonca

?????

Pode ser colado ???
  3.  # 63

Colocado por: Dos Santos

Pode ser colado ???

Pode. Desde que respeite certas indicações.
  4.  # 64

Pode. Desde que respeite certas indicações.

Ok
  5.  # 65

Ok

Apenas se tiver piso radiante é que perde a garantia, de resto é só ter a base perfeitamente direita (maximo 1mm) e usar cola à base de poliuretano (PU).

Estou a falar da kronotex que foi a questão colocada.
  6.  # 66

Colocado por: tiyxuburos que andam aqui

A começar por si, não!!??
  7.  # 67

Apenas se tiver piso radiante é que perde a garantia, de resto é só ter a base perfeitamente direita (maximo 1mm) e usar cola à base de poliuretano (PU).

Ok estou esclareciso, mas eu nunca colaria um laminado por mais top que ele fosse, tem tudo para dar cagada.
  8.  # 68

Colocado por: santosvieiraVá aprender a escrever para ver se eu consigo compreender metade das coisas que você escreve homem!

Sr. Santos vieira, para seu esclarecimento. o user tyuxu é romeno. Assim sendo, não escreve nada mal em português.
    Concordam com este comentário: NewNick
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
    • emad
    • 28 agosto 2016

# 69

Colocado por: sousa tavares

Sr. Santos vieira, para seu esclarecimento. o usertyuxué romeno. Assim sendo, não escreve nada mal em português.
    Concordam com este comentário:NewNick
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiyxu

Sousa Tavares isso desculpa a escrita do tiyxu, mas nao explica a incompetência.
    Concordam com este comentário: treker666, Joao Dias
  9.  # 70

Ok estou esclareciso, mas eu nunca colaria um laminado por mais top que ele fosse, tem tudo para dar cagada.

Porque nao?
    Se a marca diz que pode ser colado e dá garantia, nao estou a ver o problema...
    Concordam com este comentário: Fakax
    • tiyxu
    • 28 agosto 2016 editado

# 71

Colocado por: sousa tavares

Sr. Santos vieira, para seu esclarecimento. o usertyuxué romeno. Assim sendo, não escreve nada mal em português.
    Concordam com este comentário:NewNick
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiyxu
    ja Há anos que aparece de vez em quando algum novo uzer a me acuzar de mal escrito ...eu.ja nao digo nada estou.farto de ver uzers portugezes a escrever mal..mas eu penso ...assim talvez escreveu depressa e nao notou o mal, ou penso que a verdadeiros mal escritores.por presa ou outros rezoins...ja vi aqui gente de qualidade escrever mal mas...a quem pode pasar e ha quem não tem o que precisa para ficar com o que interessa nao detalhos do que correto ta escrito...como dise de vez em quando ....ja sei que no futuro vai aver mais por isso este geno de criticas nem me magoa nem impressiona quem faz esse remarcas num forum deve ter alguma fixação ou sei la...como dise numca liguei e acho feio...depois o tempo em quanto podes modificar algo e 30 min por isso se nao notar algo de mal ...ja la vai mais um prego de criticas...a quem ta asimm perfeito so lhe desejo que tenha tanto conhecimento e informações para alguem lhe atrair atenção de escrever mal. ...boa leitura a os que ainda aprendem .....ah e obrigado aos pocos amigos virtuais...
  10.  # 72

Grave não é como escreve. É o que escreve!!
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11.  # 73

Não vi estas indicações em lado nenhum. Pelo contrário, o ponto 4, ou quarta cruz, especifica como uma das vantagens a não existência de resíduos de cola pois o pavimento é suposto ser assente como flutuante.

Mas, confesso que nunca aprofundei este tema a fundo até porque nãobtem lógica colar um flutuante laminado uma vez que para isso colava madeira maciça. Sim porque é perfeitamente possível aplicar muitas madeiras maciças ao preço que custam muitos flutuantes!!!
    http://m.kronotex.com/Collections/KRONOTEX-MAMMUT-0725353958.html
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  12.  # 74

Meu amigo eu quando.abriu o seu topico comecei com leves criticas e me pediu em privado cazo que e algo de mal para lhe comunicar em privado e eu parei
    Ate concordei com varios comentarios e pasei a vista com coisas que para mim sao maus e dei lhe rezao de ter zonas difrentes e haver abundância de trabalhos ..mas seti me atacado em aqueles comentarios e nao em privado como sugerio por isso o que semeia isso se apanha no fim ainda não vi na mi ha caixa de coreio critica de amigo por isso dexase de "bom "aqui a frentes dos users prezentes como dise se tens coragem responde a aqueles perguntas que eu fiz acima a ai gente da lhe rezao...se memo bom nisso ou mais um que aprendeu fazer trabalhos por aqui do forum e agora assim de nada e grande perito em tudo que e madeira. ..
  13.  # 75

Colocado por: tiyxuMeu amigo eu quando.abriu o seu topico comecei com leves criticas e me pediu em privado cazo que e algo de mal para lhe comunicar em privado e eu parei
    Ate concordei com varios comentarios e pasei a vista com coisas que para mim sao maus e dei lhe rezao de ter zonas difrentes e haver abundância de trabalhos ..mas seti me atacado em aqueles comentarios e nao em privado como sugerio por isso o que semeia isso se apanha no fim ainda não vi na mi ha caixa de coreio critica de amigo por isso dexase de "bom "aqui a frentes dos users prezentes como dise se tens coragem responde a aqueles perguntas que eu fiz acima a ai gente da lhe rezao...se memo bom nisso ou mais um que aprendeu fazer trabalhos por aqui do forum e agora assim de nada e grande perito em tudo que e madeira. ..

Tem alguma razão mas não toda. E você sabe muito bem porque é que eu fiz aqueles comentários públicos naquele dia e naquela hora em especifico. E também sabe que eu estava carregado de razão dai ter retirado as fotos.
    De resto, para seu bem, evite cair (ainda mais) no ridículo pois de cada vez que me tenta descredibilizar é mais um prego no caixão. Mas você é que sabe se quer continuar com isto ou não...
    A propósito, só para lhe satisfazer a curiosidade mórbida, estou profissionalmente na área dos soalhos á sensivelmente dois anos e meio. O que não abona nada a seu favor uma vez que, felizmente, cada vez mais somos uma referência a nivel Nacional para determinados trabalhos que carecem de honestidade, integridade e principalmente qualidade. É com muita honra e sentido de dever cumprido que lhe posso dizer que já cheguei a uma esfera que você (a julgar pelo que escreve e pela postura de obra) nem sonhar consegue!!?

PS: no que toca á arte de trabalhar madeira em si, vivo e respiro a mesma desde tenra idade uma vez que passei horas infindáveis na oficina de restauro do meu Avô a ver trabalhar grandes Mestres em peças que você nem sonha que existem por cá... Infelizmente, chegada a adolescência deixei de passar cartão e decidi que gostaria de me formar superiormente em Direito. Perdi assim muitos dos ensinamentos que aquele grande Mestre me poderia ter transmitido. Perdi aqueles ganhei outros. É a vida.

Posto isto, você já pode elaborar as próximas patacoadas do costume que já estou mesmo a ver quais serão...
  14.  # 76

Colocado por: Joao Dias
    Não vi estas indicações em lado nenhum. Pelo contrário, o ponto 4, ou quarta cruz, especifica como uma das vantagens a não existência de resíduos de cola pois o pavimento é suposto ser assente como flutuante.

Mas, confesso que nunca aprofundei este tema a fundo até porque nãobtem lógica colar um flutuante laminado uma vez que para isso colava madeira maciça. Sim porque é perfeitamente possível aplicar muitas madeiras maciças ao preço que custam muitos flutuantes!!!
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos

Por momentos até fiquei a acreditar que tinham encontrado um novo milagre nos laminados flutuantes, também não vi essa informação em lado nenhum.
  15.  # 77

Colocado por: emadSousa Tavares isso desculpa a escrita do tiyxu, mas nao explica a incompetência.

Quanto à incompetência não me posso pronunciar porque não estou habilitado, nem conheço a obra dele. Estava a falar apenas daquilo que Dos Santos

criticou.
  16.  # 78

Tem alguma razão mas não toda. E você sabe muito bem porque é que eu fiz aqueles comentários públicos naquele dia e naquela hora em especifico. E também sabe que eu estava carregado de razão dai ter retirado as fotos.
    De resto, para seu bem, evite cair (ainda mais) no ridículo pois de cada vez que me tenta descredibilizar é mais um prego no caixão. Mas você é que sabe se quer continuar com isto ou não...
    A propósito, só para lhe satisfazer a curiosidade mórbida, estou profissionalmente na área dos soalhos á sensivelmente dois anos e meio. O que não abona nada a seu favor uma vez que, felizmente, cada vez mais somos uma referência a nivel Nacional para determinados trabalhos que carecem de honestidade, integridade e principalmente qualidade. É com muita honra e sentido de dever cumprido que lhe posso dizer que já cheguei a uma esfera que você (a julgar pelo que escreve e pela postura de obra) nem sonhar consegue!!?

PS: no que toca á arte de trabalhar madeira em si, vivo e respiro a mesma desde tenra idade uma vez que passei horas infindáveis na oficina de restauro do meu Avô a ver trabalhar grandes Mestres em peças que você nem sonha que existem por cá... Infelizmente, chegada a adolescência deixei de passar cartão e decidi que gostaria de me formar superiormente em Direito. Perdi assim muitos dos ensinamentos que aquele grande Mestre me poderia ter transmitido. Perdi aqueles ganhei outros. É a vida.

Posto isto, você já pode elaborar as próximas patacoadas do costume que já estou mesmo a ver quais serão...
    formado em direto explica boa organização e poder de saber falar coreto e ao ponto agora como dise aprecio sinceridade mas se só trabalha profesionalmente a 2 anos e meio eu nem sei o que dizer eu fiz o primeiro chão em 98 quando apenas acabei os 12 anos de liceu e ja tinha muita pratica ...eu trabalho com madeira desde os meus 7-8anos e faço aeromodelimo desde 8 anos de idade ..por isso posso dizer que devo ter muita seradura de madeira nos meus pulmões .....tenho estudos superiores em arias ligadas ao industria de moveis ja foi profesor nesta aria ha bastantos anos coisa fixe posso comprovar com diplomas ...agora unica coisa aprendida assim do bariga são as obras de remodelação mas a primeira que fiz ha 11 anos e ainda hoje ta perfeita por issp actedito qie ha quem pode vir a fazer coisas bem feitas memo fazendo de primeira vez...eu me tornei pro por uma rezao uma critica do meu primeiro patrão ha 11 anos que dizia assim :voce faz as coisa muito bem mas voce não e profesional...e muitas coisas que ele me pedia para fazer eu fazia pela primeira vez por isso as vezes demorava mais um bucado mas era perfeito aquele trabalho ....por estas criticas decido de me tornar melhor de fazer tudo melhor posivel emais rapido que se podia...por isso hoje ja tenho muita coisa feita e muita experiência todos anos tenho.restauros onde ta envolvida trabalhos com madeiras normalmente reparações raramente se faz um restauro ao chão muito amplo as pesoas nao tem dinhero so querm retoques e faco aquilo que pedem se me pedem dar um toque nao faco outracoisa só porque eu sei fazer ou gostava de fazer...o mais fixe que fiz ate agora foi no Palacio de bolsa restauro em madeiras pinturas e chao trabalhei la 6 semanas e ja foi em 2010na altura nem estavo nu escrito nu forum...nem aqui parei muitas vezes e so de vez em quando ambicionei me para ver quantos agradecimentos posso receber num ano por isto estou por aqui.quase todos dias...e agora como estou de ferias passo mais tempo na net...boa sorte nos restauros seguintes eu ja comi muito pó estes são trabalhos que menos gosto memo se tenho boas maquinas e filtros dos melhores comese muito pó e nao do melhor...sempre que trabalho com pó no dia seguir vou fazer mergulho na piscina ou no mar...assim limpome por interio...
  17.  # 79

Concordam com este comentário:Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos

Full-Surface Gluing of Snap-Together Laminate Flooring
    KRONOTEX flooring can also be glued over the entire surface of the floor. The required steps depend on the kind of subfloor. It may be necessary to level it by grinding, applying primer or filler, etc. If there are height differences of more 2 mm, they should be evened out so they don’t exceed 1 mm.
    Make sure that the subfloor is absolutely dry, level, firm and clean. Leave existing expansion joints in the same places and align expansion elements in the laminate flooring with them. Use polyurethane (PU)-based adhesive. If anything is unclear or problems are encountered, consult a professional floor installer.
    Important: Do not glue KRONOTEX flooring down over underfloor heating. This would void the warranty.
  18.  # 80

Por momentos até fiquei a acreditar que tinham encontrado um novo milagre nos laminados flutuantes, também não vi essa informação em lado nenhum.

E procurou? Tome lá o link é dê uma leitura para acreditar na minha palavra...
    m.kronotex.com/cms/Laying-and-care/Laying-laminate-flooring-0506194960.html

0.0312 seg. NEW