Iniciar sessão ou registar-se
    • M32
    • 6 abril 2016

     # 1

    Tenho um orçamento para colocação de cozinha na minha futura casa que diz o seguinte:

    mobiliário de cozinha composto por moveis inferiores com soco inferior, moveis superiores com cornija superior e remate inferior, acabamento laminado com portas revestidas de uma folha impregnada de resinas melaminicas com uma espessura de 0,2mmm e frente de 18mm de espessura laminado por ambas as faces, esquinas verticais postformadas (R.4), esquinas horizontais em ABS de 1,5mm de espessura.

    Qual a vossa opinião acerca da qualidade deste material?

    Obrigado
  1.  # 2

    Da qualidade não se pode opinar muito, Isso é a descrição das constituição das portas. Se for bem feito pode durar uns bons 20 anos.

    A "qualidade" tem sempre de ser vista com o valor a pagar.
    As ferragens são tam´bem muito importantes, assim como o material constituinte dos caixotes.
    • Dj_C
    • 22 abril 2016

     # 3

    esse orçamento não diz quase nada... provavelmente será kits em aglomerado 16mm em melamina branca, com portas postformadas (à altura) em melamina também... Um dos produtos mais baratos do mercado.

    Eu sugeria que altere o revestimento das portas para Termolaminado (HPL), fica muito melhor.

    Cumps,
    Dj_C
    Concordam com este comentário: kubikaza interiores
 
0.0091 seg. NEW