Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não tenho contrato com a minha senhoria, ela nao me passa recibos nem declara nada sobre a renda, ela quer me despejar, diz que tenho um mes para sair, isso é legal?
    • zeto
    • 6 abril 2016 editado

# 2

Colocado por: hugostellaNão tenho contrato com a minha senhoria, ela nao me passa recibos nem declara nada sobre a renda, ela quer me despejar, diz que tenho um mes para sair, isso é legal?

Claro que tem de sair, se não tem contrato,,, ela até pode dizer que você lhe invadiu a casa,,, como ela tb pode vir a ter problemas
  2.  # 3

São dois fora da lei. É dificil opinar o que quer que seja nesse contexto e sem mais dados.
    Assumo que posso estar a "ajudá-lo" sem merecer (afinal você compactuou com essa ilegalidade...), mas tem como provar o pagamento das rendas? Relembre-a disso.
    No entanto, não se esqueça que a casa é dela, não sua. Em lado nenhum está escrito o prazo do aluguer. São os riscos que se corre quando se quer andar fora da lei.
  3.  # 4

Colocado por: zeto
    Claro que tem de sair, se não tem contrato,,, ela até pode dizer que você lhe invadiu a casa,,, como ela tb pode vir a ter problemas

já me informei, essa situação, nao pode ser pois ela facultou me a chave
  4.  # 5

Colocado por: hugostella
    já me informei, essa situação, nao pode ser pois ela facultou me a chave

Se já sabe tudo, vem cá perguntar o que?
  5.  # 6

Colocado por: ANdieselSão dois fora da lei. É dificil opinar o que quer que seja nesse contexto e sem mais dados.
    Assumo que posso estar a "ajudá-lo" sem merecer (afinal você compactuou com essa ilegalidade...), mas tem como provar o pagamento das rendas? Relembre-a disso.
    No entanto, não se esqueça que a casa é dela, não sua. Em lado nenhum está escrito o prazo do aluguer. São os riscos que se corre quando se quer andar fora da lei.

tenho sms em como sempre pedi contrato, ela nega, já me esclareci, ela nao pode me despejar, pois nao tenho mais para onde ir ou viver, nem cortar bens de consumo minimo á vida humana

Ja chamei hoje a policia, identifiquei-a

para o mes ou há recibo e contrato ou não pago e reporto ás finanças com o auto da policia
  6.  # 7

Colocado por: nielsky

o post foi há 1h ou 2h
    depois de me informar com a policia descobrimos, mas caso alguem nao saiba ve aqui....

sei a situação da chave..... é o que esta citado
  7.  # 8

Colocado por: hugostellajá me informei, essa situação, nao pode ser pois ela facultou me a chave

Se fosse comigo sai à paulada ...
    Concordam com este comentário: ANdiesel, JoaoARicardo
  8.  # 9

Você está mesmo a falar a sério ou tá a gozar aqui com o pessoal?
  9.  # 10

Mais uma do Asdrubal...
    Concordam com este comentário: Picareta

0.0147 seg. NEW