Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: TyrandeÉ pah, se o seu problema é com a Tyrande, tem um lindo remédio.

    Bane-me do FdC e depois prontos


    :D
    Concordam com este comentário: eu, larkhe
      birra.jpg
  2.  # 22

    Num é BUUUUAAAA nada.

    Pelo forma que a linda Administração resolveu sair das profundezas de onde se encontrava (será que hibernaram..? é que já não os via há algum tempo) para mencionar especificamente a Tyrande, é porque o problema aqui sou eu!

    **** lá isto. Tou a sair de svc e não tenho paciência pra **** já de manhã.

    Vão é pro Totta.

    Vá, banam ai a conta que eu vou já criar um e-mail falso e venho já cá abrir um tópico a dizer que a minha cunhada, que leva na boca todos os dias do senhor da charcutaria quer fazer um empréstimo de CH para uma casa de 200k, mas tem medo de não lhe aceitarem porque ela tem os olhos roxos e que já chamou a polícia mas são todos uns gatunos. Ah, e claro, essa mesma senhora ganha 2000€, só declara SM, e também quer saber se terá problemas no banco com isso. E não esquecer o irmão do sogro que mora na casa ao lado e já está a mandar vir que não quer barulhos de obra ao lado da casa dele porque ele trabalha por turnos e não consegue dormir e não se admite essas ****. E quer saber o que deve fazer...

    Pro ****.
  3.  # 23

    Colocado por: treker666

    :D
    Concordam com este comentário:larkhe
      birra.jpg


    Still waiting for the ban hammer...
      images.jpg
  4.  # 24

    Colocado por: Tyrande

    Still waiting for the ban hammer...
      images.jpg


    Tyrande, nestas alturas devemos respirar fundo, reler o que foi escrito e tentar perceber a mensagem.

    Depois sim indignar-se por apenas o seu nome ter sido mencionado.
    Acho que se percebe bem a mensagem da administração.

    Também concordo que há post que são claramente falsos, agora quem os coloca...
  5.  # 25

    Colocado por: TyrandeNum é BUUUUAAAA nada.

    Pelo forma que a linda Administração resolveu sair das profundezas de onde se encontrava (será que hibernaram..? é que já não os via há algum tempo) para mencionar especificamente a Tyrande, é porque o problema aqui sou eu!

    **** lá isto. Tou a sair de svc e não tenho paciência pra **** já de manhã.

    Vão é pro Totta.

    Vá, banam ai a conta que eu vou já criar um e-mail falso e venho já cá abrir um tópico a dizer que a minha cunhada, que leva na boca todos os dias do senhor da charcutaria quer fazer um empréstimo de CH para uma casa de 200k, mas tem medo de não lhe aceitarem porque ela tem os olhos roxos e que já chamou a polícia mas são todos uns gatunos. Ah, e claro, essa mesma senhora ganha 2000€, só declara SM, e também quer saber se terá problemas no banco com isso. E não esquecer o irmão do sogro que mora na casa ao lado e já está a mandar vir que não quer barulhos de obra ao lado da casa dele porque ele trabalha por turnos e não consegue dormir e não se admite essas ****. E quer saber o que deve fazer...

    Pro ****.



    LOLOLOLOLOLOL....... muito bommmm!
  6.  # 26

    Colocado por: TyrandeSe vocês andassem com o olho mais aberto e frequentassem mesmo a barraca, davam-se conta que isso acontece numa base quase que diária! Alguns se calhar até são legítimos? Talvez...Mas aposto que será uma % muuuuuiiito pequena.

    Pode concretizar?
    Coloque uns links se fizer favor.

    Colocado por: TyrandePelo forma que a linda Administração resolveu sair das profundezas de onde se encontrava (será que hibernaram..? é que já não os via há algum tempo) para mencionar especificamente a Tyrande, é porque o problema aqui sou eu!

    Sempre aqui estivemos.
    O problema não está em ninguém, apenas quisemos prestar um esclarecimento, quando vimos que a questão era recorrente - não atacamos nem pretendemos atacar ninguém.
  7.  # 27

    Colocado por: Administração Fórum
    Pode concretizar?
    Coloque uns links se fizer favor.


    Sempre aqui estivemos.
    O problema não está em ninguém, apenas quisemos prestar um esclarecimento, quando vimos que a questão era recorrente - não atacamos nem pretendemos atacar ninguém.


    Eu colocar links?

    Fonix, vão você ler os tópicos!

    Agora eu é que tenho de fazer o vosso trabalho de casa?

    A única **** que é recorrente aqui são os tópicos numa base dia-sim-dia-não que só um cego não lê que são completamente inventados!

    Não pretendem atacar ninguém, não!
    Eu é que como só durmi 2 horas hoje é que estou com a mania da perseguição...

    Desculpem lá kkr coisa!

    Onde é que anda o Zézinho quando uma gaja precisa do apoio moral dele pah?
  8.  # 28

    Colocado por: TyrandeEu é que como só durmi 2 horas hoje é que estou com a mania da perseguição...

    Pois, se calhar é melhor falarmos depois de uma boa noite de sono.

    Até amanhã.
  9.  # 29

    Colocado por: Administração Fórum
    Pois, se calhar é melhor falarmos depois de uma boa noite de sono.

    Até amanhã.


    Enquanto eu durmo você pode ir ler os tópicos do último mês.

    Até amanhã.
  10.  # 30

    Colocado por: TyrandeStill waiting for the ban hammer...
      keep-calm-and-sleep.jpg
  11.  # 31

    Se você souber o nome desse Pokemon ganha uma mini virtual...
  12.  # 32

    Colocado por: Tyrande
    Se você souber o nome desse Pokemon ganha uma mini virtual...


    LOL, ainda estou à espera da outra aposta ser paga. Uma de cada vez "faxavor"!

    (Snorlax? )
  13.  # 33

    Colocado por: treker666

    LOL, ainda estou à espera da outra aposta ser paga. Uma de cada vez "faxavor"!

    (Snorlax? )


    ****...

    Não é que você teve uma infância feliz? =)

    É um Snorlax sim senhor =)
  14.  # 34

    LOL, por acaso tive mas não foi à conta dos pokémons. Foi mais à conta deste rapazinho.

    https://www.youtube.com/watch?v=OjNL3lDDNAE

    Diferentes gerações. Pelas pantufas das lides domésticas da Tyrande, diria aí uns 10 anitos de diferença :P

    Colocado por: Tyrande
    É um Snorlax sim senhor =)

    O tio Google é fixe!
    Concordam com este comentário: tozepalma
  15.  # 35

    Colocado por: treker666LOL, por acaso tive mas não foi à conta dos pokémons. Foi mais à conta deste rapazinho.

    https://www.youtube.com/watch?v=OjNL3lDDNAE

    Diferentes gerações. Pelas pantufas das lides domésticas da Tyrande, diria aí uns 10 anitos de diferença :P


    O tio Google é fixe!
    Concordam com este comentário:tozepalma


    Eu sou da geração de quando este rapazinho estava em alta...
    Concordam com este comentário: tozepalma
      índice.jpg
  16.  # 36

    Colocado por: Tyrande

    Eu sou da geração de quando este rapazinho estava em alta...
    Concordam com este comentário:tozepalma
      índice.jpg


    Considero-me entre o Tom Sawyer e o Dragon Ball. Já era grandinho quando o Dragon ball apareceu.
    Este tópico era sobre o quê, mesmo?
  17.  # 37

    Colocado por: tozepalma

    Considero-me entre o Tom Sawyer e o Dragon Ball. Já era grandinho quando o Dragon ball apareceu.
    Este tópico era sobre o quê, mesmo?


    Eu tb , não se esqueçam do mitico Sport Billy :)
    Concordam com este comentário: treker666, tozepalma
  18.  # 38

    Colocado por: TyrandeEu sou da geração de quando este rapazinho estava em alta...

    Nesta altura estava no serviço militar. Lembro-me que a unidade "fechava" para ver o Dragon Ball. Talvez não 10 mas aí uns 7/8 tvz.
  19.  # 39

    Colocado por: larkheEu tb , não se esqueçam do mitico Sport Billy :)

    Ainda tenho os calendários dessa série. Eh eh...quem não queria ter uma mala sport billy?
    Concordam com este comentário: larkhe
  20.  # 40

    Colocado por: treker666
    Nesta altura estava no serviço militar. Lembro-me que a unidade "fechava" para ver o Dragon Ball. Talvez não 10 mas aí uns 7/8 tvz.


    Eu estava na escola..

    Na hora do DBZ o auditório em peso estava lá, coladinho à TV. E não se ouvia um pio.
    Alguém chegava e quase que tinha de andar em bicos de pés para não incomodar o pessoal. Até os profs andavam lá metidos no meio.

    Quando demorou uma semana para passar os 5 minutos para o planeta Namek explodir, até os profs fizeram gazeta!!!
 
0.0259 seg. NEW