Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou colocar monocomandos e toalheiros nas IS em satinox. A marca dos meus monocomandos (Bruma) tem tudo em satinox menos as válvulas. Gostava de encontrar válvulas para lavatório, bidé e banheira no mesmo material, mas não estou a encontrar. Alguém sabe de alguma marca que fabrique válvulas em satinox? Obrigada.
  2.  # 2

    Nunca vi....
    Existe em niquel escovado.. mas depois a durabilidade é menor.
  3.  # 3

    A Hansgrohe sei que tem.

    Edit: ou talvez não... agora que penso melhor.
  4.  # 4

    tambem comprei bruma e estive quase para comprar satinox... depois percebi que o satinox é uma pintura meio cinzenta, nada a ver com inox. Qualquer valvula que possa comprar, mesmo que seja inox, vai ser muito diferente do satinox. Satinox é apenas o nome que a bruma dá àquela pintura. Não sei se já comprou, mas se não comprou pense em ir para os cromados com brilho. Tambem prefiro torneiras em inox mas são carissimas, mas ainda assim prefiro os cromados com brilho do que cromados pintados de cinzento para tentar imitar o inox.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  5.  # 5

    Obrigada Pedro Barradas e MikeMelga.
    Que chatice, tantos cuidados a pôr tudo em satinox e possivelmente vou ter de colocar válvulas cromadas :/
  6.  # 6

    Colocado por: valtorestambem comprei bruma e estive quase para comprar satinox... depois percebi que o satinox é uma pintura meio cinzenta, nada a ver com inox. Qualquer valvula que possa comprar, mesmo que seja inox, vai ser muito diferente do satinox. Satinox é apenas o nome que a bruma dá àquela pintura. Não sei se já comprou, mas se não comprou pense em ir para os cromados com brilho. Tambem prefiro torneiras em inox mas são carissimas, mas ainda assim prefiro os cromados com brilho do que cromados pintados de cinzento para tentar imitar o inox.


    A minha razão por optar por satinox não foi por assemelhar-se a inox, mas sim por preferir acabamentos em mate.
  7.  # 7

  8.  # 8

    Colocado por: MikeMelgahttp://www.amazon.co.uk/Hansgrohe-Basin-Bidet-94139810-satinox/dp/B002LXHI8G


    Boa! Obrigada!! Afinal há esperança :)
  9.  # 9

    http://www.ceadesign.it/it/prodotti/raccorderie/pil19/1333
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  10.  # 10

    Não sei... estive antes deste link facultado pelo mikemelga no site da HANSGROHE, e só vi válvulas em cromado brilhante e em niquelado escovado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  11.  # 11

    A Bruma tem tudo em satinox, não compreendo porque é que as válvulas são excepção. A ASM também tem material com acabamento em satinox, vou contacta-los para confirmar se têm válvulas com esse acabamento. Seria mais simples adquirir através de uma marca portuguesa, mas se não conseguir vou contactar a hansgrohe e a ceadesign, conforme sugeriram. Obrigada.

    EDIT: Boas notícias, a Bruma tem estado em actualizações e reparei agora que já têm válvulas de lavatório em satinox. Fica a faltar o da banheira.
 
0.0133 seg. NEW