Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Picareta
    Pois, isso tem que ser estudado.
    A fechadura do portão de correr tem que estar no local que eu assinalei na imagem em anexo. É necessário estudar uma solução com um serralheiro.

É algo deste género:

https://www.facebook.com/gueni.hakim/videos/1379568162292567/
  2.  # 42

Colocado por: antonylemosposso começar a rir ou espero um bocadinho mais?

?? de quê??

boa Sousal eu sabia que isso é possível e possivelmente deveria já existir. a pólvora já foi descoberta há muito :))
  3.  # 43

Colocado por: sousalÉ algo deste género:

Isso, mas apenas com um motor. O portão de correr trabalha manualmente, e deixa de ser necessário a desembraiagem no exterior.
  4.  # 44

o que eu tinha imaginado era que a folha de batente ao abrir com comando elétrico, no seu movimento mecanicamente ( não elétrica) fazia a folha de correr ir abrindo no decorrer do movimento da de batente. e sim essa folha de correr poder também ser acionada apenas manualmente.
  5.  # 45

E porquê o uso de desembraiador?

E se usarem um motor de tensão reduzida (12VDC ou 24VDC) e optarem por colocar uma pequeno acumulador perto desse motor o que lhe permitirá abrir o portão mesmo quando não há energia? Existem em quase todas as marcas conhecidas versões dos mesmos motores com essa opção.
    Concordam com este comentário: sousal, GMCQ
  6.  # 46

Colocado por: jfsmoreiraE porquê o uso de desembraiador?

E se usarem um motor de tensão reduzida (12VDC ou 24VDC) e optarem por colocar uma pequeno acumulador perto desse motor o que lhe permitirá abrir o portão mesmo quando não há energia? Existem em quase todas as marcas conhecidas versões dos mesmos motores com essa opção.
    Concordam com este comentário:sousal

O uso de "desembraiador" é útil quando existe uma avaria e não somente uma falha de tensão.
    No entanto, os motores de baixa tensão são uma opção muito válida pois é frequente que com a falta de manutenção que caracteriza os portugueses os sistemas de desencravamento não funcionem eficazmente quando são precisos.
    Desaconselho os motores de 12 volts que aliás estão a desaparecer do mercado, assim a minha opção seriam os de 24 volts.
    Tenham atenção que com o abaixamento da tensão, regra geral a robustez também diminui, assim sendo deverão escolher uma marca mais fiável ou optar por portões de material mais leve.
    A manutenção é mais cara e mais selectiva.
  7.  # 47

Alguém tem um RX multi WiFi da daspi? O meu ficou simplesmente sem dar sinais de vida da manhã para a tarde
  8.  # 48

Colocado por: TicMicAlguém tem um RX multi WiFi da daspi? O meu ficou simplesmente sem dar sinais de vida da manhã para a tarde

Experimente desligar o motor por uns minutos para o motor fazer o reset, pode ser que seja apenas um erro registado na memória.
  9.  # 49

Colocado por: bluthunder82

Experimente desligar o motor por uns minutos para o motor fazer o reset, pode ser que seja apenas um erro registado na memória.

Tal não faz reset também à programação dos comandos?

0.0172 seg. NEW