Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Temos que arranjar um cão de pastoreio
  2.  # 82

    ao menos não ficou 12 a 1 na eliminatória
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 13 abril 2016 editado

     # 83

    Há que salientar também a qualidade do adversário: a defesa deles não é nada de especial, mas o meio campo e o ataque jogam de uma forma quase perfeita.

    É impressionante a forma como eles pressionam a saída do adversário, e a facilidade como libertam os extremos...
  3.  # 84

    Grande jogo , 2 erros dois golos sofridos menos mal , uma arbitragem tendenciosa, mas não havia melhor , orgulhoso por ser um adepto de uma equipe que se lixou para os objetivos ou para o que quer que seja que não seja ffutebol e o emblema que leva ao peito , estou feliz por ver que em prol do futebol português o meu Benfica lutou na europa até ao fim merecendo toda a confiança que merece o tecnico e estes meninos ...

    Uma palavra para o Eliseu ... Mesmo terceirense é um grande jogador .
    Concordam com este comentário: pc ferreira, larkhe
  4.  # 85

    coitado do eliseu o carcela ajuda tão pouco, de resto a tendência que se viu no eliseu para vir para dentro fazer de central, penso que comprometeu.
  5.  # 86

    Colocado por: euSempre a mesma falta de educação e sempre no insulto? Sempre? Vá lá ver as minhas intervenções nos tópicos do futebol e diga-me se foi justo nas suas palavras...

    Caro eu, confundi-o com outro user, quando disse "Sempre a mesma falta de educação e sempre no insulto", mas continuo a achar que chamar tristes aos adeptos de outro clube é um insulto e uma falta de educação, claro que muito soft comparado com o que se costuma ver nestes tópicos. Como esse é o tom normal nestes tópicos, vou passando apenas em dias de festa.
  6.  # 87

    Colocado por: Picareta
    Caro eu, confundi-o com outro user, quando disse "Semprea mesma falta de educação esempreno insulto", mas continuo a achar que chamar tristes aos adeptos de outro clube é um insulto e uma falta de educação, claro que muito soft comparado com o que se costuma ver nestes tópicos. Como esse é o tom normal nestes tópicos, vou passando apenas em dias de festa.


    Confundiu o "eu" com o jccoisoetalqueninguemsabequemaisvaliatrazaestesforum?
  7.  # 88

    Colocado por: marco1coitado do eliseu o carcela ajuda tão pouco, de resto a tendência que se viu no eliseu para vir para dentro fazer de central, penso que comprometeu.
    era ordem de vir fazer de central quase obrigatório se jogasse na linha abria uma autoestrada , aliás viu-se quantas bolas Cortou Eliseu vindas do meio , agora temos que compreender que carcela é um suplente , Sálvio é um suplente , talisca e Guedes e rimenez são suplentes ...é normal o que aconteceu... Acho que ainda deu para pagar o treinador este mês ...
  8.  # 89

    Colocado por: rafaelisidoroera ordem de vir fazer de central quase obrigatório se jogasse na linha abria uma autoestrada , aliás viu-se quantas bolas Cortou Eliseu vindas do meio , agora temos que compreender que carcela é um suplente , Sálvio é um suplente , talisca e Guedes e rimenez são suplentes ...é normal o que aconteceu... Acho que ainda deu para pagar o treinador este mês ...


    Eu tinha prometido que não vinha comentar um tópico só para Benfiquistas mas não aguentei. Então a culpa é dos suplentes que se calhar jogaram melhor que alguns titulares? Rimenez marcou um golaço, Talisca marca um golaço e ainda são culpados.

    Editado: O Guedes ganha o livre que dá o golo e também é culpado
    •  
      jccp
    • 13 abril 2016

     # 90

    Colocado por: Picareta, vou passando apenas em dias de festa.


    Picareta,isso não se diz,é politicamemte incorrecto
  9.  # 91

    Colocado por: jccp

    Picareta,isso não se diz,é politicamemte incorrecto


    O Picareta não disse mentira nenhuma. Hoje é um daqueles dias raros em que os spprtinguistas têm algo para festejar.
  10.  # 92

    Boas noite,

    O nosso Benfica sem Mitrou, Jonas e Gaitan e com algumas decisões duvidosas (em ambas as mãos!) sempre a favor do Bayern fez um bom jogo.

    Parabens pelo grande esforço na Liga dos Campeões!

    Agora venha o 35 e mais uma Taça da Liga!

    Carrega Benfica!
  11.  # 93

    Colocado por: simples

    O Picareta não disse mentira nenhuma. Hoje é um daqueles dias raros em que os spprtinguistas têm algo para festejar.


    Mas garanto-lhe eu que "a" Picareta não está a festejar.
  12.  # 94

    Carrega! Quero o 35!
  13.  # 95

    Colocado por: jorgferr

    Eu tinha prometido que não vinha comentar um tópico só para Benfiquistas mas não aguentei. Então a culpa é dos suplentes que se calhar jogaram melhor que alguns titulares? Rimenez marcou um golaço, Talisca marca um golaço e ainda são culpados.

    Editado: O Guedes ganha o livre que dá o golo e também é culpado
    garanto que não disse o contrario do que escreveu mas pronto! Como não tem comentado as tantas também não tem lido . .. Como o tópico ficou reduzido a adeptos do slb deve ser normal a distração sobre a minha conversa .. Mas OK ta perdoado.
  14.  # 96

    Sou do BENFICA e isso me envaidece!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Anonimo16062021, rafaelisidoro, larkhe, André Barros
    • Dj_C
    • 13 abril 2016

     # 97

    SLB4EVER :)
    Grande jogo, eliminatória bem disputada. Força SLB.
  15.  # 98

    Colocado por: Anonimo16062021
    Idem
    Concordam com este comentário:Dj_C


    Que doença Dias
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 99

    Colocado por: Anonimo16062021
    Idem
    Concordam com este comentário:Dj_C
    idem do idem lol
  17.  # 100

    Nos Benfiquistas somos uns grandes doentes mesmo ... Fãs de coração de um clube sem treinador , sem Ferraris , sem plantel , sem formação , sem um presidente digno , sem uma fossa no campo , somos os fãs ainda de um clube sem objetivos , sem o melhor futebol , sem a melhor potencia do mundo , somos fãs , adeptos ainda do clube que tem um pavilhão que horror , adeptos de um clube que poderá perder tudo que ainda não ganhou mas que não poupa jogadores perante um grande .... Enfim não é só o Dias que é doente , eu também sou lol
 
0.0280 seg. NEW