Colocado por: emadIk para sua informação andei a ver preços no Leroy, e o material comparavel ficava em 1600€. Por mais 300€ tive uma empresa especializada em vn Famalicão a aconselhar o adequado à carteira.
O meu orçamento era de 2000€.
A poupa também.poupou, poupou e acabou por fazer um.ninho de mer*da.
Existem coisas importantes e outras mais importantes. Este material tem de ter qualidade, porque nos próximos 30 anos nao precisa de mudar. Excepto as lampadas que fundiram ao longo do tempo.
Colocado por: santosvieiraEm termos de preço, sabem dizer-me se existe uma diferença considerável entre focos quadrados e redondos?
Se os preços forem equivalentes, estou realmente inclinado para focos quadrados.
Colocado por: emadEntre 10 cm e 11 cm os focos normais e para uns 20 cm os da cozinha.
Colocado por: emadOs focos dos wcs sao da mesma medida dos nornais. São e diferentes no índice de humidade.
Colocado por: emadTenho também unss focos orientaveis na sala e nos quartos. Estes sao maiores, talvez tenham uns 15 cm. Optei tudo quadrado e branco.
Colocado por: emadPenso que sao 4300k
Colocado por: emadTenho também unss focos orientaveis na sala e nos quartos. Estes sao maiores, talvez tenham uns 15 cm.
Colocado por: emadOptei tudo quadrado e branco.