Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Comprei casa na semana passada e apesar de algumas visitas antes da escritura, nunca verifiquei o funcionamento do intercomunicador de casa. Hoje verifiquei que consigo ouvir e falar pelo intercomunicador de casa mas não dá para abrir a porta da rua do prédio, o que de momento é um pouco aborrecido, pois o apartamento fica no 3º andar sem elevador.

    A primeira questão é: casa em segunda mão tem alguma garantia? O antigo proprietário ainda tem alguma responsabilidade nisto?

    A segunda questão prende-se com o problema do intercomunicador. Será que basta substituir o aparelho?

    Obrigado pela atenção.
    • AnaT
    • 11 abril 2016

     # 2

    Pergunte aos vizinhos se o intercomunicador deles funciona.
    Se não funcionarem, creio que será da responsabilidade do condomínio.
  2.  # 3

    Colocado por: pcsilvacBoa noite.

    Comprei casa na semana passada e apesar de algumas visitas antes da escritura, nunca verifiquei o funcionamento do intercomunicador de casa. Hoje verifiquei que consigo ouvir e falar pelo intercomunicador de casa mas não dá para abrir a porta da rua do prédio, o que de momento é um pouco aborrecido, pois o apartamento fica no 3º andar sem elevador.

    A primeira questão é: casa em segunda mão tem alguma garantia? O antigo proprietário ainda tem alguma responsabilidade nisto?

    A segunda questão prende-se com o problema do intercomunicador. Será que basta substituir o aparelho?

    Obrigado pela atenção.


    solução rapida e barata! sempre que receber visitas, atira a chave pela janela, ou mete num saco com uma corda e desce o saco até la abaixo......



    atenção, está solcução é apenas temporaria enquanto resolve e nao resolve o assunto! ao menos escusade andar a subir e descer escadas!
    • emad
    • 19 outubro 2017 editado

     # 4

    Tenho de escolher um intercomunicador com fios
    para casa. Alguem tem sugestões de algum intercomunicador sem vídeo porteiro bom e bonito. Daqueles que não avariam com trovoadas nem deixam entrar humidade.
    Daqueles para a vida.
    • emad
    • 20 outubro 2017 editado

     # 5

    Andei a pesquisar e gosto deste.
    Alguém sabe o preço disto?
      844_0.jpg
  3.  # 6

    Veja aqui:
    http://www.rodel.pt/upload/docs/Rodel/Tabelas/BPT_2016_VideoPorteiros.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
    • emad
    • 21 outubro 2017

     # 7

    Alguma sugestão para intercomunicadores sem câmara?
    • espt
    • 21 outubro 2017

     # 8

  4.  # 9

    Sem Câmara? Por algum motivo?
    • emad
    • 21 outubro 2017

     # 10

    Colocado por: enf.magalhaesSem Câmara? Por algum motivo?

    Não tenho necessidade ver a cara das pessoas.
    Os de câmara são mais susceptíveis de avarias e custam mais do triplo destes. E se quiser um de câmara com alguma qualidade paga uma fortuna.
    Concordam com este comentário: espt
  5.  # 11

    Colocado por: emad
    Não tenho necessidade ver a cara das pessoas..


    Porque tem alternativa para ver quem lhe está a bater á porta ou porque não sente mesmo essa necessidade?

    Eu comprei 2 kit's destes (se bem que por outro preço..:-) ): http://teclusa.pt/index.php?id_product=1083&controller=product
    • emad
    • 23 outubro 2017

     # 12

    Colocado por: Belhinho

    Porque tem alternativa para ver quem lhe está a bater á porta ou porque não sente mesmo essa necessidade?

    Eu comprei 2 kit's destes (se bem que por outro preço..:-) ):http://teclusa.pt/index.php?id_product=1083&controller=product

    Não quero gastar tanta massa.
  6.  # 13

    emad, já viu preços para o da fermax do link que lhe deixaram?
    • emad
    • 23 outubro 2017

     # 14

    Não gosto do género.
  7.  # 15

    Eu recomendo aquele devido à marca, procure o catalogo na Internet para ver se têm outro tipo de telefones já que não gosta do modelo em questão.
    • emad
    • 23 outubro 2017

     # 16

    Da fermax gostei deste.
      4845-videoporteros-fermax-placa-cityline_jpg.jpg
    • espt
    • 23 outubro 2017

     # 17

  8.  # 18

    Não gostou do bpt que está lá em cima, já montei vários e são muito bons
    • emad
    • 24 outubro 2017 editado

     # 19

    Gosto do bpt lithos com o perla.
    São resistentes?
      844_02.jpg
    • espt
    • 24 outubro 2017

     # 20

    É provávelmente o que vou colocar, se bem que gostava de um que permitisse abrir 2 portas e não apenas 1, mas sem vídeo também.
 
0.0175 seg. NEW