no portão lá de casa tenho um motor Pujol Muntala (penso que o Marathon Mini) que obedece ao comando original que no meu caso tem apenas um botão (e respectivas cópias desse comando), que ao carregar no botão faz a abertura ou o fecho do portão. Ao carregar no botão a meio de um processo (por exemplo a meio da abertura), o portão inverte o sentido e fecha.
Sei que outros vizinhos com portões/motores iguais, conseguem usando um 2º botão do comando fazer apenas a abertura pedonal (ou parar simplesmente o portão, não tenho a certeza).
Será que através da imagem em anexo me conseguem dizer se essa opção/configuração pedonal pode ser feita por mim facilmente?
Penso ser o do meio mas pode alterar os outros sem que "estrague" nada para conhecer as diferentes configurações. Alguns modelos da Pujol obrigam a desligar a alimentação para que a configuração se proceda.
Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagottx