Colocado por: Dos SantosAinda lhe toca vir cá acabar isto nas férias.
Colocado por: Dos Santosos € continuam do lado de cá.
Colocado por: Dos SantosPelo que sei esta para Angola
Colocado por: Dos SantosPoupava uma nota preta.
Colocado por: Dos Santos
Não disse que os arquitetos não percebem nada de obras, mas quem lhe devia ter mandado aplicar o hidrofugante era o eng. responsável da obra.
Colocado por: BricoleiroQual é o problema em ser arquitecto e perceber de construção?
Colocado por: BricoleiroJá vi que aqui abundam preconceituosos contra pessoas que têm duas ou mais vocações ou formações em simultâneo...
Qual é o problema em ser arquitecto e perceber de construção?
Colocado por: riscos
Nenhum mesmo, até facilita bastante os projetos de especialidades
Colocado por: BricoleiroJá vi que aqui abundam preconceituosos contra pessoas que têm duas ou mais vocações ou formações em simultâneo...
Qual é o problema em ser arquitecto e perceber de construção?
Colocado por: pc ferreira
O único problema que pode haver é o fiscal ser o mesmo do fiscalizado.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: SkinkxOra bem, em que é que ficámos? Os verdetes nos revestimentos acrílicos são mais prováveis porque eles secam menos facilmente do que os revestimentos minerais ou ainda há correlação com a resistência à difusão de vapor, que também é superior nos acrílicos? Em que ficámos?
Colocado por: Anonimo16062021Nao é verdade
Colocado por: Bricoleiroaí é que te enganas , por isso é que levam biocidas , é porque leva agentes que não são minerais e inorgânicos ...
Deve saber melhor que eu que os revestimento minerais são melhores na teoria, porque absorvem mais humidade do que os revestimento acrílicos, mas os revestimentos minerais não possuem componentes que os protejam dos elementos atmosféricos, logo aí degradam-se mais rapidamente que os acrílicos se não levarem outra proteção.
Colocado por: alexp
Quase que me conseguia enganar ;)