Colocado por: Dos Santos
E ainda com efeito de juntas aparentes :)
Colocado por: Anonimo18072022A
Não desprestigiando o vosso produto já que nem o conheço mas além da qualidade que possa ter também tem:
"Durability parameters meliorate in use - thanks to the positive influence of natural carbonation process of mineral renders, which limits their absorbability, hardens structure and improves resistance to chemical aggression."
Cá está o efeito o efeito de diminuir a absorção de água.
"Protected with MYCO PROTECT system – based on biocides system guarantees long time effective protection against biological corrosion, i.e. development of fungi and algae on the surface of the render"
Com a proteção suplementar dos biocidas.
Colocado por: alexp
E sabe porque é que acontece? (eu sei ehehehh)
Colocado por: Dos Santos
Cola nas juntas, cola nas buchas, e roubanço ao material de barramento que nem chega a atingir a espessura mínima recomendada.
Colocado por: Anonimo18072022AAlgumas marcas que conheço dura bem mais do que 5 anos...sim pelo menos!
Colocado por: Anonimo18072022A
Pois dirão e com razão.
Se colocou um sistema Weber pq pintou em seguida com Barbot?Concordam com este comentário:MikeMelga
Colocado por: alexp
Nein ... ;) É relacionado com o problema que estamos a debater ...
Colocado por: rafaelisidoro
desculpe mas a Weber vende só o sistema de capoto sem ser com o barramento ou produto final ?????
Colocado por: MikeMelgadesconhecendo o sistema e a tinta usada , o seu problema poderá estar numa ou noutra coisa , agora é o seguinte , quem tem que fazer a reclamação é quem lhe fez o serviço e não o MikeMelga , depois diz que tem um problema mas não é verdetes , logo poderá ser um problema de reboco ou de tinta ... mas será o construtor a reclamar os produtos aplicados !!!!
Não. Vou falar.
Edit: mas não dirão eles que o problema foi da tinta usada e blá blá blá?
Colocado por: Anonimo18072022Anão foi o que eu perguntei , o que eu perguntei é se a weber vende o sistema sem o produto final , quer seja barramento ou tinta , percebeu ?
O desempenho do revestimento (melhor/pior) não tem apenas a ver com o fato de ter ou não ter biocidas.
Basta que determinado revestimento seja absorvente (acontece em muitas marcas) para que o barramento armado + revestimento permaneça mais tempo húmido o que potencia bastante o crescimento de algas, fungos, líquenes, etc.
A Weber vende o sistema completo.
Colocado por: Dos Santos
Claro que sim
Colocado por: Anonimo18072022Amas tá com nervos ou quê ? tenha calma eu pergunto novamente a weber vende o sistema capot sem o barramento final ou tinta ? quer que lhe faça um desenho ????
A Weber vende o sistema completo e não, não é de pintar mas sim de um revestimento em pasta à cor.
Colocado por: Anonimo18072022Aagora sim , então se as placas da weber vierem com defeito ou as fitas , quer dizer que a weber terá conhecimento e gente que mesmo utilizando outros produtos no mesmo sistema irão averiguar e estudar o caso afim de naquilo que é seu ( weber) as coisas estão dentro ou não dos conformes e com isso esclarecer ou assumir os estragos e danos materiais provocado em todo o sistema , correto ????
Sim pode comprar no distribuidor o produto de colagem da Weber, a rede noutro lado, as buchas em outros lado, o primário na Barbot (exemplo) e o acabamento na XPTO no entanto, o sistema Weber (como todos os sistemas Etics) são sistemas completos e sendo argumento comercial ou não, mas deve sempre instalado o sistema completo conforme preconizado pela marca do sistema. Misturando "alhos com bugalhos" existe sempre o risco que quando exista um problema seja difícil apurar responsabilidade: materiais, aplicador.
Colocado por: Anonimo18072022Anão está a ser sincero e esta a estender as coisas para o seu lado , mas vou-lhe apertar mais um pouco ...
Nada disso Rafael.
O sistema capot (ou melhor "capoto" ou "etics) é um sistema completo e não apenas o barramento final, ou as massas, ou a rede....é um conjunto completo.
Percebeu ou quer lhe faça um desenho ? :-)Concordam com este comentário:Dos SantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos