Colocado por: MikeMelgaCorrijam-me se estiver a dizer um disparate mas, pelo que me lembro, aquilo levou:
- a esferovite (ou EPS ou lá o q vocês lhe chamam).
- uma massa da weber cinza escura para colar a esferovite umas às outras
- uma rede
- uma massa branca também da weber (depois desta a casa já ficou branca)
- uma pintura com tintas Barbot.
Estão a dizer que haveria ainda mais uma camada de 'massa' que deveria ser da weber? (ao invés da da Barbot?)
Colocado por: MikeMelgaEstão a dizer que haveria ainda mais uma camada de 'massa' que deveria ser da weber? (ao invés da da Barbot?)
Colocado por: Anonimo18072022Asendo que o A nunca seria vendido sozinho , nunca chegaria a este ponto... pelo menos sem saber de onde veio o produto A sem o B .
E supondo que existe um componente "B" de outra marca que não a marca do "A"......quando misturados o A+B e não tivesse o resultado obtido, quem dava garantia?
Colocado por: Atlas PortugalVoltando um pouco atrás,mas também absorvem mais ...
Caro ETICS,
Aquilo que eu mostrei, foi de acordo com a discussão que estava a acontecer, isto é, diferença entre o mineral e o acrílico, e então coloquei informação que pode ser útil.
É certo que as patologias não ocorrem só porque sim, e aí teríamos de verificar uma série de envolventes.
Contudo aquilo que eu mostrei não deixa de ser verdade, isto é, os revestimentos minerais tem uma melhor permeabilidade ao vapor de água face aos revestimentos acrílicos.Concordam com este comentário:Etics
Colocado por: rafaelisidoromas também absorvem mais ...
Colocado por: MikeMelgaÉ assim que se limpa? Jactos de água quente?
http://arealimpa.com/2016/03/lavagem-fachadas-capoto/
Colocado por: Dos SantosFica tudo lavado mas o problema continua lá.
Colocado por: riscosé por tantas razoes como estas é que continuo a defender a parede dupla em remesso do capoto, em percentagem 80% dos projetos que aparecemno gabinete não têm capoto.Concordam com este comentário:Dos SantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos