Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes,

Agradecia a vossa opinião a saber terra cujo material seja resistente para o peso de um cão que pesa 40 kg.

Em anexo, mostra a casota em obras, falta de por 2 barrotes de madeira para o apoio da telha.
      IMG_20160407_172202.jpg
  2.  # 2

E o cao vai dormir aí dentro?para 40 kg a entrada é minúscula.
  3.  # 3

Tou mesmo a ver o cão a pular lá para cima.
    Arranje umas sobras de painel sandwich com isolamento. O bicho sempre fica com a casa mais fresca...
    Realmente a porta é claustrofóbica.
  4.  # 4

essa casota não está prática nem para o cão nem para o dono. como vai tratar da limpeza da casota? tirando as telhas?
  5.  # 5

Mais vale comprar uma boa casota do que andar a inventar.. O bem estar do animal acima de tudo..
  6.  # 6

Painel sandwich e nem precisava das vigas.
    Mas concordo que devia fazer aumentar a porta e melhorar as condições para lavagem.

Eu comprei uma de cimento (era a única coisa que resistia) e fica na sombra da casa a maior parte do dia.
    É elevada com uns pequenos pés e tem um furo central para escoar a água.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, diysol
  7.  # 7

Colocado por: m0nam3Em anexo, mostra a casota em obras,

Assim se vê a qualidade dos "donos".
  8.  # 8

Estou a ver mal ou tem duas portas? Chapa sanduíche será boa opção, mas no inverno, a chuva vai fazer muito barulho.
  9.  # 9

Colocado por: Gonç@loChapa sanduíche será boa opção

É porreiro para o cão se cortar na chapa !!!
  10.  # 10

Será que fui eu o único a ver que a porta é na lateral e não aquele buraco quadrado virado para cá?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo011
  11.  # 11

Eu também já referi que parece que tem duas portas.
    Existe protecção para chapas sanduíche, não sei é o nome.
  12.  # 12

Entrada na lateral, ou entrada na frente, pouco difere. Não se nota desnível sequer = quando chover muito ou limpar o canil com água, a mesma não escorre...

No mínimo ponha um estrado de madeira no chão dessa casota...é que um cão rapa ai dentro um frio que você nem imagina. Já fui obrigada a dormir em casotas melhores que essa e digo-lhe já que não é NADA agradável.
    Concordam com este comentário: treker666, Gonç@lo
  13.  # 13

Espero que ainda não tenha o cão.. Nessas condições é uma vergonha....
    Concordam com este comentário: treker666, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  14.  # 14

Colocado por: Gonç@loChapa sanduíche será boa opção,

Parece uma praga!!
    Telhado?...Placas Sanduiche
    telheiro?...Chapa Sanduiche
    Barbecue?...Chapas Sanduiche
    Agora até para a barraca do cão...Placa Sanduiche? Deve ser para quando cair uma chuvada, o desgraçado fugir para a chuva, com, tanto barulho ;)))
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  15.  # 15

Colocado por: brunoquadNessas condições é uma vergonha....

Ainda não reparaste foi no, bebedouro, Eheheh!
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  16.  # 16

então e isso não leva Capoto ?
    Concordam com este comentário: void
  17.  # 17

Colocado por: C.Silva
    Parece uma praga!!
    Telhado?...Placas Sanduiche
    telheiro?...Chapa Sanduiche
    Barbecue?...Chapas Sanduiche
    Agora até para a barraca do cão...Placa Sanduiche? Deve ser para quando cair uma chuvada, o desgraçado fugir para a chuva, com, tanto barulho ;)))
    Concordam com este comentário:Gonç@lo

Estas a citar o meu post, mas eu referi isso do barulho da chuva. Mais acima alguem ja tinha referido a placa sanduiche. Para mim é uma praga... a minha sogra mandou fazer um telheiro, e a chapa que recomendaram? Sanduiche, é aberto de todos os lados, só tem mesmo tecto, mas o serralheiro convenceu os velhos de que a placa sanduiche, isolava mais o calor...
  18.  # 18

E um piso radiante para o cão não ter frio....
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  19.  # 19

Colocado por: Gonç@loSanduiche, é aberto de todos os lados, só tem mesmo tecto, mas o serralheiro convenceu os velhos de que a placa sanduiche, isolava mais o calor...

Excelente vendedor !!!
    • ktm333
    • 11 abril 2016 editado

# 20

Colocado por: Gonç@loé aberto de todos os lados, só tem mesmo tecto, mas o serralheiro convenceu os velhos de que a placa sanduiche, isolava mais o calor...

É mesmo um bom vendedor!
    Concordam com este comentário: H.L.

0.0202 seg. NEW