é cara porque "alguém assim o quer que continue a ser"!
É Inconstante, se pensar só em Energia eólica, solar que no futuro acredito que sejam uma fonte "alternativa" ou de "complemento", para outras energias renovaveis, como a das marés que é extremamente viável e não é inconstante e temos (ao contrario de muitos outros paises) uma boa costa maritima, a tecnologia já existe, só que há quem não tenha interesses em implementa-la!
Sobre a "Ficção", convenceu-me mais uma vez...xiiii, esqueci-me, tenho de ir ver o "Stargate" que deixei ontem a gravar!
Ok Luisvv, convenceu-me, especialmente com esta parte: "E por estranho que lhe pareça, as empresas querem ganhar dinheiro. Qualquer produtora de energia tem interesse em desenvolver tecnologia viável para produzir energia barata e constante." :-)
Pode ler mais algumas coisas aqui:
http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=515 ver filme no fim.
Onde existe fumo, existe fogo.
Quanto ao site por isso eu disse que não era oficial por outras palavras não é totalmente de confiança mas o que esta naquele artigo esta bem justificado.
- O petróleo é extraído de grandes profundidades, chegando até 13 km. Isso contradiz totalmente a origem dos fósseis, pois os seres vivos do mar nunca conseguiram ir até lá
- Quando observamos as grandes reservas de petróleo no mundo, então é notório que elas aparecem onde as placas tectônicas estão em contato uma com as outras ou se deslocam.
- A energia nuclear não emite gases que provocam o efeito de estufa, é neste aspecto uma energia limpa.