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  1.  # 21

    Boa Tarde larkhe,

    No nosso caso os clientes comunicam as leituras por email directo ao nosso dep. técnico ou por telefone de rede fixa "21" sem call centers. Todos os nossos clientes sabem quando devem fazer as leituras de modo a evitar estimativas.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
  2.  # 22

    Deviam fazer uma promoção especial aqui para o forum :) tipo 1% ehehehe


    Obrigado pelos esclarecimentos
  3.  # 23

    Sendo este tópico uma clara ação de marketing, muito agradecia saber quanto é que a Elusa está disposta a pagar-me pelo meu eventual contributo e informações. Um desconto acrescido de 5%, quiçá?
  4.  # 24

    Colocado por: elusaBoa Tarde larkhe,

    No nosso caso os clientes comunicam as leituras por email directo ao nosso dep. técnico ou por telefone de rede fixa "21" sem call centers. Todos os nossos clientes sabem quando devem fazer as leituras de modo a evitar estimativas.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:larkhe


    Mas isso a EDP comercial também faz diz claramente na factura qual o intervalo para enviar as leituras para evitar estimativas.
  5.  # 25

    O link da Elusa é outro.

    Sugiro que substituam por este link que tem informação atualizada sobre a ELUSA: https://lojaluz.com/fornecedores/elusa

    Para outras situações do mercado livre podem consultar https://selectra.pt/energia
  6.  # 26

    já aqui referi, a eletricidade até está em conta.

    já o famoso gás propano é um descalabro e poucos falam nisso.
 
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