Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bom poderiam-me mandar por mensagem privada para não estar a fazer publicidade no forum vidraceiros na zona do Porto que façam este trabalho com perfeição ?
  2.  # 22

    Obrigado a todos consegui colocar uma porta de vidro de 8mm com 2 metros de altura e 80cm de largo por 170 euros ja com montagem.
    Atenção tive orçamentos extremamente diferentes sendo o mais alto de 420 euros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
      IMG_50742.JPG
  3.  # 23

    Bom preço, mandou fazer numa vidraria?
  4.  # 24

    Colocado por: biscatoObrigado a todos consegui colocar uma porta de vidro de 8mm com 2 metros de altura e 80cm de largo por 170 euros ja com montagem.

    Que tipo de vidro? É igual ao de 420€?
  5.  # 25

    Também gostava de saber onde obteve esse preço?
  6.  # 26

    mas alguem me explica como é que podemos estar todos contentes por pagar 170 em vez de 420

    Está-vos a parecer que o material seja igual?
    Vou ali comprar um toyota xpt para ir competir contra um buggati veyron
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas
  7.  # 27

    Colocado por: master_chiefmas alguem me explica como é que podemos estar todos contentes por pagar 170 em vez de 420

    Está-vos a parecer que o material seja igual?
    Vou ali comprar um toyota xpt para ir competir contra um buggati veyron
    Concordam com este comentário:Victor Ribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sergio_pintas


    Viva o material não é muito são 2 dobradiças que pelo que eu vi na de 420 são iguais e o vidro no caso os 2 de 8mm e a montagem incluída coisa que gostei do trabalho .
    Agora se o vidro é diferente em algum aspecto quando pedi orçamento pedi aos dois as mesmas características ...... mas deve ter alguma diferença que eu não consegui ver....
 
0.0136 seg. NEW