Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a remodelar o meu apartamento e cheguei agora às portas interiores.
    Gosto das brancas, mas os preços assustam-me.
    Alguém conhece onde posso obter portas em conta?

    Obrigado.
  2.  # 2

    leroy....
  3.  # 3

    Colocado por: riscosleroy....

    Isso é um mito.
    Eu vendo ao mesmo preço, só que a mim pedem preço para lá ir tirar medidas, fazer as portas e depois ir lá aplicar. Ao leroy vão lá e pedem o preço da porta e depois comparam os valores!!!!
  4.  # 4

    Colocado por: migsanGosto das brancas, mas os preços assustam-me.

    Que preços lhe deram?
    Qual a constituição das portas?
    Quais são as ferragens?
    Quais as dimensões das portas?
    Inclui transporte e montagem?
    Concordam com este comentário: Bragas V
  5.  # 5

    Colocado por: riscosleroy....


    Mas nunca na vida!

    Aki's, Leroy's, Maxmat's, etc... não têm bons preços EM NADA!
  6.  # 6

    As mais baratas que conheço são as da FPM em Casal de Cambra. Se gosta de portas brancas e quer gastar pouco dinheiro, pinte com tinta de esmalte branca em obra em vez de lacar, poupa bastante.
  7.  # 7

    Colocado por: MikeMelgaMas nunca na vida!

    Aki's, Leroy's, Maxmat's, etc... não têm bons preços EM NADA!

    Dizer tal, significa que não vai lá e fala por falar. Não digo com isto que se deve comprar tudo lá ou que é modelo de referência para o que quer que seja, mas é um fornecedor como outro qualquer e que em diversos artigos tem preços bem melhores que fornecedores "profissionais".
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 8

    Colocado por: treker666Dizer tal, significa que não vai lá e fala por falar. Não digo com isto que se deve comprar tudo lá ou que é modelo de referência para o que quer que seja, mas é um fornecedor como outro qualquer e que em diversos artigos tem preços bem melhores que fornecedores "profissionais".


    Desculpe lá... dizer tal significa que NUNCA encontrei lá nada mais barato que em vendedores 'profissionais'. Mas se há algo que diz que é mais barato lá... faça favor de dizer o que é.

    E não é um 'fornecedor como outro qualquer'. É um fornecedor especializado em NADA.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 9

    Colocado por: MikeMelga

    Desculpe lá... dizer tal significa que NUNCA encontrei lá nada mais barato que em vendedores 'profissionais'. Mas se há algo que diz que é mais barato lá... faça favor de dizer o que é.

    E não é um 'fornecedor como outro qualquer'. É um fornecedor especializado em NADA.



    Os preços podem não ser muito bons mas tem duas coisas importantes para o mero comprador muita variedade, e horários de funcionamento bastante flexíveis
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 10

    Colocado por: MikeMelga

    Desculpe lá... dizer tal significa que NUNCA encontrei lá nada mais barato que em vendedores 'profissionais'. Mas se há algo que diz que é mais barato lá... faça favor de dizer o que é.

    E não é um 'fornecedor como outro qualquer'. É um fornecedor especializado em NADA.


    Oh, não seja mauzinho Mike.
    Ele por vezes têm boas promos. Comprei por exemplo a minha rebarbadora da B&D lá a 29€. Nas ditas "lojas especializadas" estava sempre mais cara.

    O bom dessas grandes superfícies é que tem facilidade em encontrar quase de tudo, concentrado num único espaço.
    Eu já lá faço "poucas" compras, porque já conheço melhor a Marinha Grande e Leiria e já vou descobrindo "os cantos à casa". Mas às vezes para poupar 20€ tenho de ir a 3 sítios diferentes comprar material mais barato.

    EDIT: sem contar com a questão da garantia. São sempre fiáveis (pelo menos comigo têm sido).
    Concordam com este comentário: treker666, Bricoleiro
  11.  # 11

    Concordo plenamente.

    É um sítio, a que eu vou muitas vezes, que consigo encontrar tudo o que preciso, seja à semana, seja ao fim de semana.

    Agora que me digam que tem bons preços...

    E concordo que, lá de longe a longe, haja uma promoção ou outra que valha a pena. Mas lá muito de longe a longe :)
  12.  # 12

    Colocado por: larkheOs preços podem não ser muito bons mas tem duas coisas importantes para o mero comprador muita variedade


    Quem anda á procura de portas para uma casa... não é um mero comprador.
    Concordam com este comentário: larkhe
  13.  # 13

    Colocado por: MikeMelga

    Quem anda á procura de portas para uma casa... não é um mero comprador.


    Tem razão , mas pode ser um DYI, francamente acho as portas de lá muito fracas( baratas mas fracas) mas também pelo preço.....
  14.  # 14

    Colocado por: migsanAlguém conhece onde posso obter portas em conta?


    Qual é a zona do País?
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasQue preços lhe deram?
    Qual a constituição das portas?
    Quais são as ferragens?
    Quais as dimensões das portas?
    Inclui transporte e montagem


    Os preços que vi (por alto) andavam por volta dos 300Eur, interiores MDF, incluiam aros e ferragens, largura 72,5cm e não incluiam transporte nem montagem.
    Que material recomendam?

    Obrigado
  16.  # 16

    Colocado por: MinimalAs mais baratas que conheço são as da FPM em Casal de Cambra. Se gosta de portas brancas e quer gastar pouco dinheiro, pinte com tinta de esmalte branca em obra em vez de lacar, poupa bastante.


    Infelizmente não tenho tempo disponível para sereu a faze-lo :(
  17.  # 17

    Colocado por: riscos

    Qual é a zona do País?


    Lisboa.

    Obrigado
  18.  # 18

    Colocado por: MikeMelgaMas se há algo que diz que é mais barato lá... faça favor de dizer o que é.


    Já o referi em tempos aqui. Andei por diversas lojas da especialidade à procura de uma Cerâmica da ROCA. Procure desde Setúbal, Montijo até Fernão Ferro. Essa cerâmica, rondava os 40euros mais IVA pois das várias casas que contactei o preço era esse (mais euro menos euro mas não mais) sendo que em duas dessas casas, como não tinham o material, só encomendas de 10m2 no mínimo.

    No Leroy Almada adquirido por 27 mais IVA OS 8m2 que precisava e também foi por encomenda pois não tinham em stock.

    Tenho mais exemplos, quer? Por exemplo material Bosch que um torneiro precisava adquirir e que ficava mais barato do que no fornecedor de ferramenta dele (mesma referência e não estava em promoção).

    E há mais, mas assim de repente não me recordo.
    E claro, o atendimento bate AOS PONTOS todas estas lojinhas "especializadas" onde parece que o consumidor final lhes está a fazer um grande favor em ir lá.

    Mas não precisa de acreditar no que lhe digo claro está. Mas afirmar de forma tão veemente o que refere, lamento mas para além de não concordar, afirmo que está errado.
  19.  # 19

    Colocado por: treker666Tenho mais exemplos, quer? Por exemplo material Bosch que um torneiro precisava adquirir e que ficava mais barato do que no fornecedor de ferramenta dele (mesma referência e não estava em promoção).


    É verdade sim senhor, também já me deparei com situações parecidas em que o preço lá bate os pontos de venda para profissionais.
    Esses preços são possíveis por compras em enormes quantidades e gestão central uniformizada, não é difícil perceber isso, até podem perder ou não ganhar num produto que em contrapartida ganham muito mais noutros e servem o cliente com maior diversificação.
    Concordam com este comentário: treker666
  20.  # 20

    Em relação aos materiais, algum que seja recomendado pela relação qualidade/preço?
 
0.0198 seg. NEW