Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Necessitava da seguinte ajuda:

    Pretendo colocar um portão de duas folha com 1,5*1,5 e um outro de 1 folha com 1,5*0,70 com um prumo 17*17, aqui vai levar uma chapa de 5mm metalizada para colocar a caixa de correio e os numeros cortados a laser

    Material será tubo 40*40*2mm Galva e chapa zincor 2mm com pivotantes, uma fechadura eletrica.

    Podem ajudar, tenho um orçamento de 1230 € sem a pintura, está caro ou está entre os preços?

    Obrigado
  2.  # 2

    Mas é automatizado?
  3.  # 3

    Vai ser, mas o orçamento não incluir os motores
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Podem ajudar p.f ?

    Para me orientar qual o valor que fica pintar o Portão, como já disse anteriormente o Portão é de 2 folhas com uma chapa de um só lado com 1,50*1,50 , mais um portão pequeno de 0,75*1,50. Aproximadamente são 4 metros* 1,50 de altura, como poderei calcular a mão de obra?

    Já comprei a tinta comprei o primario 2 componentes e o esmalte 2 componentes da cin.

    Podem ajudar p.f?
  5.  # 5

    Mas vai mandar pintar um portão novo à trinha/ rolo!!!? Isso deveria ser pintado à pistola...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: olivei17
  6.  # 6

    Boa tarde,

    Foi pintado á pistola. Na altura do orçamento a Pintura não estava incluida, na altura indicou-me que a pintura rondaria os 250 € para uma tinta normal..(A pessoa comprava a tinta e pintava o Portão)

    Eu então comprei a tinta, preferi comprar de 2 componente, e só fiquei de pagar a mão de obra, no momento a pessoa falou-me de mão de obra 150 €, será que está caro, ou é uma valor aproximado.?

    Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: olivei17na altura indicou-me que a pintura rondaria os 250 € para uma tinta normal


    Isto só pode ser gozo... É tinta diluída em ouro?

    Eu mandei pintar dois portões em ferro e um corrimão exterior com 8 metros lineares.
    Tinta da CIN + mão-de-obra ficou tudo por 120 euros.
    Concordam com este comentário: simples
  8.  # 8

    Eu aposto ga minha vida que o esmalte vai descascar.
 
0.0127 seg. NEW