Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Eu acho que a Picareta é Portista
  2.  # 102

    Colocado por: jccppicareta eu sei que tu és do sporting mas fazes parte do gang,portanto és livre de te juntares a eles

    Mas qual gang qual carapuça. A imagem está manipulada, e isso é uma trafulhiçe com a qual eu não posso concordar.
  3.  # 103

    Colocado por: jorgferrEu acho que a Picareta é Portista

    Sou sportinguista...mas não vale tudo.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  4.  # 104

    Colocado por: Picareta
    Sou sportinguista...mas não vale tudo.
    Concordam com este comentário:jorgferr


    Mas parece que o fora do jogo do Teo é duvidoso segundo os vários comentadores da TVI
    •  
      jccp
    • 17 abril 2016 editado

     # 105

    Colocado por: PicaretaMas qual gang qual carapuça. A imagem está manipulada, e isso é uma trafulhiçe com a qual eu não posso concordar.


    porra e vem logo implicar comigo porque fiz um boneco e mal feito que se topa a léguas que é aldrabice

    se não participa neste topico porque segundo palavras suas é só para dizerem mal do Sporting,porque carga d´água é que vem embirrar comigo?
  5.  # 106

    Colocado por: Anonimo16062021blá bá bá bá..
    lol


    Dias como você diria com ou sem fora do jogo o que interessa são os 3 pontos, lol
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 107

    Mas os lagartos ainda respiram ?!? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  7.  # 108

    Colocado por: SupporterMas os lagartos ainda respiram ?!? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    Até perdermos pontos sim, isto é mesmo matemático. Se perdermos pontos já fomos
  8.  # 109

    Colocado por: SupporterMas os lagartos ainda respiram ?!?

    Os lagartos estão à frente !!!
    •  
      jccp
    • 17 abril 2016

     # 110

    Colocado por: SupporterMas os lagartos ainda respiram ?!


    há dois ou tres anos tb já eram campeões até o estoril vos fazer a folha a duas jornadas do fim

    e por enquanto não vemos ninguém á nossa frente
  9.  # 111

    Vocês no tempo do Zidane com cabelo .... kkkkkkkkkkkkkk
    •  
      jccp
    • 17 abril 2016

     # 112

    este foi o meu ultimo post aqui...hoje.
  10.  # 113

    Vah, continuem lá no tópico "só para benfiquistas" ! Como vosso apanágio preocupam-se muito, QUANDO ESTÃO A GANHAR, com o Sport Lisboa e Benfica...

    "Graças a deus que não nasci lampião..."
    "E quem não salta é lampião"
    "Slb Slb **** Slb..."

    Nós cá somos diferentes! Como sou adepto de estádio e não de sofá vou abandonar este tópico que já nem devia ter comentado, apenas achei interessante ver a vossa respiração ofegante e sempre preocupados com o Maior de Portugal.

    EU AMO O BENFICA! 1904
  11.  # 114

    Colocado por: SupporterVah, continuem lá no tópico "só para benfiquistas" ! Como vosso apanágio preocupam-se muito, QUANDO ESTÃO A GANHAR, com o Sport Lisboa e Benfica...

    "Graças a deus que não nasci lampião..."
    "E quem não salta é lampião"
    "Slb Slb **** Slb..."

    Nós cá somos diferentes! Como sou adepto de estádio e não de sofá vou abandonar este tópico que já nem devia ter comentado, apenas achei interessante ver a vossa respiração ofegante e sempre preocupados com o Maior de Portugal.

    EU AMO O BENFICA! 1904


    Eu também sou adepto de estádio mas em Alvalade. Contra o União lá estarei para o que der e vier
    Concordam com este comentário: jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
  12.  # 115

    Colocado por: pc ferreira

    E com o Guimaraes em juniores, e com a Fonte Bastarda em vólei.


    Muito bom esta última análise..:"enfardou".......tirando os Juniores, que estão de facto muito mal, deixe para vossa análise o seguinte:

    * Em basquetebol perdemos com o Porto pq já tinhamos o 1º Lugar garantido....logo vamos beneficiar do factor casa nos paly offs

    * Em Andebol a super potencia nacional FcPorto (e é mesmo...pois sei do falo dado ter sido o meu descporto durante 13 anos).....ganhou , mas só reduziu para 1-2 o resultado do play off...veremos se 4ª feira não vão com os porcos na luz!!

    * Voleibol, o fonte bastaro limitou-se a empatar o play off....a negra será na luz ( pois tb aqui ficamos em 1º lugar na fase regular)...veremos quem será Campeão!!!

    Saudações Benfiquistas..
    Concordam com este comentário: jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 17 abril 2016 editado

     # 116

    .
      3785061091_dbe577404e_o.jpg
 
0.0284 seg. NEW