Colocado por: Ana Rita Loureirole disse-nos que não dá para fazer um telhado de 4 águas na diagonal, não dá mesmo?
Colocado por: zedasilva
Faça com 3 águas e tem o problema resolvido
Colocado por: zedasilva...
Colocado por: Dos SantosZé não gosto muito de um telhado só com 3 aguas :/
Colocado por: Dos SantosO Raio do Homem é mesmo o faz tudo, até desenha.
Colocado por: Ana Rita LoureiroBom dia,
A minha moradia está neste momento em projeto. O terreno não é um retângulo perfeito e para aproveitar a maior área possível da casa colocamos a casa a meio a acompanhar sempre a linha do terreno, imagem em anexo. Isto originou um telhado na diagonal e o engenheiro dividiu o telhado em 2, projetou um telhado de 4 águas perfeito e para completar a parte na diagonal projetou um triângulo com tela da que se usa nas casas modernas. Ele disse-nos que não dá para fazer um telhado de 4 águas na diagonal, não dá mesmo? Tenho receio das infiltrações que isto possa causar.
Se alguém me puder esclarecer agradeço.
Colocado por: Ana Rita LoureiroBom dia,
A minha moradia está neste momento em projeto. O terreno não é um retângulo perfeito e para aproveitar a maior área possível da casa colocamos a casa a meio a acompanhar sempre a linha do terreno, imagem em anexo. Isto originou um telhado na diagonal e o engenheiro dividiu o telhado em 2, projetou um telhado de 4 águas perfeito e para completar a parte na diagonal projetou um triângulo com tela da que se usa nas casas modernas. Ele disse-nos que não dá para fazer um telhado de 4 águas na diagonal, não dá mesmo? Tenho receio das infiltrações que isto possa causar.
Se alguém me puder esclarecer agradeço.
Colocado por: zedasilva
E quem disse que era para si?
:))