Colocado por: marco1desculpe-me se foi assanhada mas também já me reservo o direito de andar assanhado. e sim foi para si, para lhe responder á sua pergunta.
Colocado por: marco1
e sim é mais fácil para todos, inclusive para a carteira na volta., ou as casa deixaram todas de ter varandas e terraços ??
Colocado por: Skinkxquando a razão única e exclusiva para não trabalharem com telhados de 4 águas é apenas falta de competências.
Colocado por: Pedro Barradas
fosga-se... vou meter a colherada!!!!... você está muito a leste!!!! :(
Colocado por: marco1Skinky
olhe não quero ser mal educado mas para mim é treta apenas. já fiz muito projeto com telhado inclinado e nada tenho contra isso, inclusive hoje em dia até está novamente muito em voga as coberturas inclinadas seja em telha ou outra coisa.
e fique sabendo que também logo de inicio nunca disse que não era possível mas que iria ficar, torno a repetir ou com uma agua empenada. para isso não acontecer claro que foi logo dito por outros que a cumeeira ficaria inclinada. agora competências??? opa a nossa vida é o desenho se quiser e seja pedido até uma casa de pernas para o ar se faz. competências??'
e quanto mais para mim já perdi muita paciência por aqui e engoli muito, sempre tentei ser politicamente correto mesmo quando já vi mandar poeira para os olhos.
há um limite e chega-se a um estado de espirito que qualquer arranhadela já não é suportável de animo leve.
Colocado por: marco1ghost12
arrogância?' sim pode ser mas e chamar isto e aquilo á opinião dos arquitetos é o quê??
e sim mais uma vez, para determinada configuração do telhado, ou fica com a cumeira inclinada ou empena a água.
fosga-se... vou meter a colherada!!!!... você está muito a leste!!!! :(
Colocado por: marco1mais uma vez, para determinada configuração do telhado, ou fica com a cumeira inclinada ou empena a água.
Ecato. e como isso numa obra de raiz, em telha lusa não está correcto. eu afirmei que "não".
Agora extrapolar apartir do meu "não", que não percebo muito ou pouco de telhados inclinados!!!?...
PS: Será por ironia que o nome da minha empresa se designa por" AGUA-MESTRA"... ver o significado da mesma por favor. No entanto é verdade, nunca projectei um edifico com 4 aguas... mas não foi por inabilidade, foi por opção.
Colocado por: Pedro BarradasCerto Ana, não é isso que está mal.. está mal, na globalidade a volumetria encontrada... e a profusão de telhados e telhadinhos... não é benefico estecticamente, complica a obra e torna mais caro a construção.
E depois na manutenção do edificio, vai ter aí uma serie de locais para ir pelo menos 2X ao ano limpar.. pontos de infiltrações, etc... e muitas empenas e beirados sem necessidade.
Colocado por: Ana Rita Loureiro
Bom dia,
Obrigada pela ajuda.
Aqui vai.
Se precisar de mais medidas dia.
Colocado por: Ana Rita Loureiroacho que nem ficou muito mal.