Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Zona do país?
  2.  # 2

    Tem que rodar as fotos
  3.  # 3

    Anonimo09092021

    penso que o melhor a fazer é contactar um empreiteiro competente e ele dar uma volta a isso e verificar bem tudo. essa obra está numa fase em que muita coisa já está tapada e há coisas que é preciso ver com outros olhos.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo09092021

    Concordo que seria a melhor forma mas não existem mais visitas até ao leilão. Terei de fazer rodos os cálculos a exagerar por cima e depois tentar que baixe um pouco... A ideia é só acabar e vender, há muuuuita procura por este tipo de imóveis aqui pelos meus lados...


    Tem a certeza disso Fvicente? as vezes moro quase no centro de Alcobaça e vejo alguns apartamentos meses e meses a venda.

    Já agora estou curioso de onde será este...
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo09092021Boas. Acabei por ficar mesmo com o imóvel e agora preciso de ajuda a planear a ordem dos acabamentos.


    A ordem corrreta seria:
    1º Carpintaria
    2º Loiças
    3º Cozinha
    4º Iluminação
    5º Pintura
    6º Soalho

    .


    Secalhar colocava a iluminaçao num patamar mais acima, ja tem electricidade ou é toda a cablagem electrica
    •  
      larkhe
    • 6 junho 2016 editado

     # 6

    Então acho que essa ordem estará mais ou menos correcta. os espelhos só deve colocar depois de pintar , senao e mao de obra a dobrar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  6.  # 7

    Se bem me lembro isso era para a zona de alcobaça não era?

    Rui Bertolo Cumeira de Baixo Aljubarrota

    Não tenho aqui o numero telf mas posso tentar arranjar

    Ainda tenho para ai outro contacto ja vejo disso
  7.  # 8

    Também pode comprar em leilão se o preço for muito bom e vender tal como está!
    •  
      larkhe
    • 22 junho 2016 editado

     # 9

    Caixilharia e Aluminios Caetano e Bertolo, Lda
    Rua de Alcobaça, 38
    2460-718 Cumeira de Baixo
    262 508 871

    os que falei a pouco , trabalhei com eles a alguns anos , mas pelos vistos agora devem estar mais virados para os aluminios, mas fala com eles.


    Tem também a Fervisol na Fervença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  8.  # 10

    Colocado por: Anonimo09092021

    Não, porque tenho de ter licença de habitabilidade para poder fazer a escritura. Apenas a leiloeira pode escriturar o apartamento inacabado...


    Não faz muito sentido... podíamos comprar e vender uma casa no estado que quisermos, mas se é assim a lei... ridícula mas... tem de se cumprir!
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  9.  # 11

    Um colega meu , mandou fazer alguns trabalhos a esta empresa com e pelos vistos está muito contente com ele.

    Antonio Barbosa 914531295

    Matos - Vestiaria
  10.  # 12

    Colocado por: Anonimo09092021Outra questão, alguém me sabe dizer se, neste caso, posso pagar apenas 6% IVA pela mão de obra de algum interveniente?


    Como não tem Licenca de habitaçao não se pode considerar uma remodelaçao e entao duvido que o possa fazer.
  11.  # 13

    Com alguma ginástica fiscal... :) E boa vontade da empresa....

    Se facturarem apenas, com a licença de habitação já emitida, pode facturar uma remodelação.
    Não sei se me fiz entender...
 
0.0159 seg. NEW