Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Sendo esta a minha primeira discussão, quero desde já agradecer a entrada neste grupo, à bastante tempo que leio as varias discussões e muitas até me tem sido úteis.
    Sendo colaborador de uma empresa ligada à reabilitação de edificios é normal haver dificuldades em encontrar alguns tipos de revestimentos cerâmicos, pois a maioria está descontinuada, assim sendo venho pedir a vossa colaboração na tentativa de encontrar os seguintes revestimentos:

Recer, Chopir Branco (33X49), identificado com o nº1, irei necessitar de aproximadamente 3 m2;
    Azulejo beje identificado no ficheiro com nº2, não sei qual a marca apenas sei que é espanhol, tem uma cor beje, acabamento "martelado" (20x25), necessito de 2m2;
    Poceram, 20x20, branco vidrado com rugosidades, identificado com o nº3, na foto esta um azulejo em mate, pois não tenho fotografia de nenhum em vidrado, mas a textura é igual, necessito de 2 m2

Quem souber de alguma loja, revendedor ou qualquer pessoa que possa ter este tipo de material agradecia.
    Desde já muito obrigado pela atenção prestada.

0.0067 seg. NEW