Colocado por: ncarvalho74
O sistema Enkopur da Enke consegue ser bem melhor que o Sikaroof MTC.
No entanto concordo consigo, seria necessário remover primeiro essa pintura para poder ser aplicada uma tela líquida de qualidade.
Conforme já foi dito aqui, antes de mais é importante perceber a origem da infiltração. Se for apenas necesário tratar os pontos singulares, as soluções líquidas são sem dúvida a melhor opção.Estas pessoas agradeceram este comentário:NELSON MENDAO
Colocado por: NELSON MENDAOConhecem empresas q facam esta opção tipo camarinha de zinco na zona do cartaxo?
Colocado por: davidspt
Eu gosto mais do da Sika por exemplo e é preço por preço.
Colocado por: NELSON MENDAOPosso colocar tela de alcatrão e tela asfaltica por cima do tal isolante ou tenho de o remover?
Colocado por: NELSON MENDAOncarvalho74
Obrigado pela sugestão.
Que material aconselha para isolamento térmico?
Colocado por: a loja do isolamentoBom dia, se a zona não for pedonal como referiu, existe um produto da marca weber, que é o weber.dry lastic que permite impermeablizar todo o terraço e acabar com esses problemas. Tal como outras soluções aqui referidas.
Trata-se de uma membrana líquida que é aplicada da mesma forma que uma pintura e havendo até mesmo em cinza bastava ser aplicada e mantinha os mesmos tons do terraço.
E consegue resolver esse problema com valores abaixo dos já mencionados. No entanto como alguém referiu e bem tem sempre de se ver como está o suporte a nível de humidade antes de al«plicar o produto para não lá deixar as humidades.
Já tivemos vários clientes com problemas de infiltração em terraços e varandas, em que o problema ficou resolvido com a aplicação deste produto.
http://www.weber.com.pt/argamassas-tecnicas/solucoes/impermeabilizacao-e-tratamento-de-humidades/weberdry-lastic.html
Colocado por: pc ferreira
Convém propor produtos "certificados", não?
Colocado por: a loja do isolamento
Não percebi pc ferreira, todos os produtos weber são certificados.
Colocado por: pc ferreira
Mostre lá a aprovação técnica deste que propôs.
Cuidado que não estou a pôr em causa o que falou, pois a nossa área predilecta é o isolamento témico ETICS / CAPOTO no entanto também comercializamos e já aplicamos esse procuto para esse efeito e visto a gama therm ser toda certificada, não estou a ver o dry não ser.
Vou já falar com o comercial weber para esclarecer isso sim
Colocado por: NELSON MENDAOpc ferreira conhece empresas que apliquem tela asfaltica na zona do cartaxo?
Aguardo que o comercial me devolva a chamada no entanto o produto possui certificado APCER ISO e certificado IQN
Colocado por: NELSON MENDAOSugeriram me remover isolante anterior aplocacao de AQUAZIP GE 97 rede e godo. O que acham desta sugestão? O pedreiro falou me que as telas não são indicadas porque com o calor descolam. O que acham?
Colocado por: NELSON MENDAOSugeriram me remover isolante anterior aplocacao de AQUAZIP GE 97 rede e godo. O que acham desta sugestão? O pedreiro falou me que as telas não são indicadas porque com o calor descolam. O que acham?