Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Sou novata aqui, mas alguem me saberia informar qual a melhor maneira de tapar uns azulejos, fazendo um lambrim?
    E que tipos de materiais podem ser utilizados, por exemplo: será que haverá no mercado lambrins pré fabricados em pvc?
    Muito Obrigada
    terria3
  2.  # 2

    oi... voce pode pintar os azulejos ou mesmo colar lambrim por cima do azulejo!!1 mas penso que só ha em madeira!!!!
    •  
      FD
    • 4 maio 2009

     # 3

    Assunto já muito discutido por aqui: lambrim.
    • bch
    • 15 maio 2009 editado

     # 4

    existe em pvc
    [pub][email protected]
    bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/ -[/pub]
  3.  # 5

    terrina3,
    Veja lá o que faz. :-)

    No meu hall de entrada tenho um lambrim em azulejos pintados à mão da fábrica Sant'Anna, "D Maria I" (*)

    Para mim, cada um deles (0,14x0,14) vale mais do que 10m2 de lambrim de pvc a imitar madeira (ou a imitar madeira lacada) - é só fazer as contas... são 50 vezes mais.



    (*) isto é um "toque" para os que pensam que não gosto de coisas antigas ;-)
  4.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.(*) isto é um "toque" para os que pensam que não gosto de coisas antigas ;-)

    Também se partisse uns azulejos desses, nem o excomungava, punha-o no index
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  5.  # 7