Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Sou novata aqui, mas alguem me saberia informar qual a melhor maneira de tapar uns azulejos, fazendo um lambrim?
    E que tipos de materiais podem ser utilizados, por exemplo: será que haverá no mercado lambrins pré fabricados em pvc?
    Muito Obrigada
    terria3
  2.  # 2

    oi... voce pode pintar os azulejos ou mesmo colar lambrim por cima do azulejo!!1 mas penso que só ha em madeira!!!!
    •  
      FD
    • 4 maio 2009

     # 3

    Assunto já muito discutido por aqui: lambrim.
    • bch
    • 15 maio 2009 editado

     # 4

    existe em pvc
    [pub][email protected]
    bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/ -[/pub]
  3.  # 5

    terrina3,
    Veja lá o que faz. :-)

    No meu hall de entrada tenho um lambrim em azulejos pintados à mão da fábrica Sant'Anna, "D Maria I" (*)

    Para mim, cada um deles (0,14x0,14) vale mais do que 10m2 de lambrim de pvc a imitar madeira (ou a imitar madeira lacada) - é só fazer as contas... são 50 vezes mais.



    (*) isto é um "toque" para os que pensam que não gosto de coisas antigas ;-)
  4.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.(*) isto é um "toque" para os que pensam que não gosto de coisas antigas ;-)

    Também se partisse uns azulejos desses, nem o excomungava, punha-o no index
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  5.  # 7

    quanto a este assunto acho que nem tem muito interesse o tipo de azulejos que são, eu por acaso na minha casa também tenho, são horrososos!!! feios mesmo!! até já pedimos orçamento para os tirar, pediram um balurdio, já não me lembro qt, e disseram que podiam ao tirar partir alguns dos mosaicos do chão! Desisti logo! depois ainda andei a procurar maneira de os tapar, e era assim: pintar por cima- ficam-se a notar os relevos dos azulejos na mesma! fazer estrutura em padeira e por por cima- tinha de furar paredes... ou então colar pvc por cima- se algum dia alguém quisesse de volta os ditos azulejos o mais provável era parti-los ao tirar o pvc ou então nunca conseguir tirar a cola de cima... enfim... desistimos! temos de gramar com azulejos em toda a sala e corredor!!
  6.  # 8

    Para não partir ou falhar as tijoleiras, basta ter um pouco de cuidado e colocar papelões no chão...

    Pode sempre colocar pladur a forrar as paredes, vai roubar 3,2cm de cada lado da parede...
  7.  # 9

    Pode aplicar a kerdi-board com 5mm e depois dar acabamento pretendido.
  8.  # 10

    caro pc.
    Bolas! Esse kerdi-board serve para tudo!! :-)
  9.  # 11

    A partir de terça-feira apresento-lhe pessoalmente na Tektonica.
  10.  # 12

    PC saldanha tem alguma fcha técnica do produto?
  11.  # 13

 
0.0150 seg. NEW