Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 18 abril 2016 editado

     # 21

    Os "Vouchers"

    esta foi a gota que fez transbordar o copo e em que o cenário mudou

    BC deu um tiro que fez ricochete e foi acertar em quem não queria,ou talvez quisesse,matar dois coelhos de uma cajadada.

    saiu-lhe o tiro pela culatra,o árbitros nunca lhe perdoaram que insinuasse que se vendiam por uma refeição.

    o tempo e a experiencia se encarregarão de limar estas arestas.BC é um presidente jovem e tem isso a seu favor em relação aos demais rivais

    time is on our side..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belo
    •  
      jccp
    • 18 abril 2016

     # 22

    Colocado por: rikjardSão apenas coincidências... lol


    LFV é um homem poderoso,tem muita gente a comer-lhe á mão...com mais tempo desenvolvo.

    cumps
    •  
      jccp
    • 18 abril 2016

     # 23

    JJ

    é verdadeiramente vergonhoso o que está a acontecer ao treinador do Sporting,expulso vezes atrás de vezes.

    embora sejam o árbitros os executantes o verdadeiro culpado desta situação é vitor pereira

    graças a BC esta é a ultima época de vitor pereira,não deixa saudades,vendido e lacaio de LFV.

    peca por tardio
  1.  # 24

    Colocado por: jccp
    time is on our side..

    Já estive mais convencido disso.
    Eu como não sou fanático (era o que mais faltava era estar-me a chatear por causa da bola), há muito que digo que o Sporting precisava de um abanão e honestamente pensava que o BDC seria o Homem indicado para o fazer.
    O problema é que em vez de um abanão passou-se e começou a disparar para todos os lados sem apelo nem agravo. Ora, se por um lado concordo com algumas das atitudes por outro parece-me que está a querer mexer em coisas que ao representarem milhões e milhões de Euros a serem enfrentadas deveriam sê-lo com alguma "finesse" e não arruaceiramente. É inegável (quer vocês gostem quer não) que alguns dos comportamentos evidenciados pelo vosso presidente denotam mais a direcção de uma claque do que de um clube com a grandeza e história do Sporting Clube de Portugal.
    Os vouchers, a entrevista do LFV, as nomeações dos árbitros, tudo isso é fogo de vista. BDC assinou a sua sentença a partir do momento que começou a mexer com os fundos de investimento.
    O único motivo pelo qual o Sporting ainda respira é por ter nos seus associados pessoas de poder que o vão mantendo á tona. Não fosse o dinheiro de outro continente e já estavam feitos ao bife.
    É só a minha opinião, nada mais.
 
0.0118 seg. NEW