Colocado por: a loja do isolamentoNo entanto o resultado por muito bonito que seja,
Colocado por: treker666
Lamento mas o que postou e simplesmente do mais horroroso que tenho visto. Mais valer deixar em cimento. Mas ha gostos para tudo!
Lamento mas o que postou e simplesmente do mais horroroso que tenho visto. Mais valer deixar em cimento. Mas ha gostos para tudo!
Colocado por: PapoilaVerdeNão gosto do aspeto.
Colocado por: marco1até que é interessante, e pode oferecer possibilidades de criar texturas de forma original, resta saber qual o grau de conservação que esse acabamento oferece, se´ é coisa para durar ou se esboroa rapidamente e ainda qual a proteção que faz ao suporte ( isolamentos, alvenarias, etc...)
Colocado por: callinasAs fotos são muito infelizes. Basicamente quem fez aquele trabalho não tem mesmo a noção do padrão de uma parede em pedra.
Sem ver o video deu para perceber que a aceitabilidade do resultado depende do artista, o que se verificou no video. São coisas bem diferentes.
Colocado por: a loja do isolamentodesenhos da pedra são quase idênticos,
Colocado por: Pedro Barradasxiiii!!! que coisa horrivel... esses exemplos das fotos. para imitar alvenaria de pedra aparente, ainda mais..Que executou não tem a mais pálida ideia de como é a aparência e método construtivo de um muro em pedra....
simplesmente... horripilante.
Quanto ao video... realmente não está mal.
Eu por principio, fujo de coisas que imitam outras coisas.
Se o produto será à base de cal aérea, não acredito que terá o mesmo grau de resistencia mecânica que um revestimento em elementos pétreos...
Utilizam-se elementos pétreos para alem dos efeitos decorativos ter também outras vantagens:
- resistencia mecânica;
- Menor manutenção ( nomeadamente sem necessidade de repinturas)Concordam com este comentário:Dj_C
Colocado por: Pedro Barradas
Vai-me desculpar, mas você não está mesmo a entender ;)... o trabalho das fotos, o padrão é muito mau. Nada a haver com os padrões dos videos...
Colocado por: TyrandeOs da foto parecem escamas de peixe...
Os do vídeo já são outra coisa, mas mesmo assim, estou como o Pedro Barradas...fugir de imitações..
Colocado por: Pedro Barradas
Se o produto será à base de cal aérea, não acredito que terá o mesmo grau de resistencia mecânica que um revestimento em elementos pétreos...
Utilizam-se elementos pétreos para alem dos efeitos decorativos ter também outras vantagens:
- resistencia mecânica;
- Menor manutenção ( nomeadamente sem necessidade de repinturas)Concordam com este comentário:Dj_C
Colocado por: a loja do isolamentoConvido ambos a verem este vídeo e que me digam se continuam com a mesma opinião (que obviamente será respeitada)
Colocado por: treker666Mais valia levar uma pequena fiada de pedra e sempre protegia a parede.
Nao leve a mal mas a minha opiniao mantem-se. Nao gusto de imitacao de materiais nobres como a pedra ou a madeira. Mais valia levar uma pequena fiada de pedra e sempre protegia a parede.