Colocado por: Schlüter-PortugalE assim, hora e meia depois, trabalho de um homem, está a casa de banho devidamente impermeabilizada, podendo ser aplicada já a cerâmica.
Colocado por: callinasAlgo que me mete confusão, é a água que anda ou pode andar entre a tela e o cerâmico, que estando o WC impermeabilizado, usando o piso cerâmico como zona de duche, a argamassa de colagem estará sempre húmida e um dia " apodrece", verdade?
Ou pelo menos fora do inverno, pois o PRH sempre ajuda na evaporação.
Colocado por: callinasAlgo que me mete confusão, é a água que anda ou pode andar entre a tela e o cerâmico, que estando o WC impermeabilizado, usando o piso cerâmico como zona de duche, a argamassa de colagem estará sempre húmida e um dia " apodrece", verdade?
Ou pelo menos fora do inverno, pois o PRH sempre ajuda na evaporação.
Colocado por: Palhava
Isto fez-me lembrar com ou sem pres***ervativo.
(Peço desculpa às\aos mais impressionáveis)
Colocado por: callinas
Não percebi analogia, mas se mantiver o badalo enfiado no preservativo, provavelmente ao fim de 1 ano morre e cai.
Colocado por: jorgferrEu só me questiono como cá em casa e em casa dos meus pais as wc não tem patologias....é que aquilo levou azulejo com tapa juntas e passado 25 anos estão novos. Só posso concluir que o segredo mais uma vez está na execução das coisas.
Colocado por: Atlas Portugal
Como é que a água iria passar para debaixo da cerâmica?
Através das juntas?
Sempre pode aplicar uma argamassa de betumação epoxidica que sempre ajuda nessa questão de absorção, isto é, relativamente às argamassas cimentícias possui uma menor absorção de água de 50 vezes menos.
Colocado por: Palhava
Mas isto onera em quanto?
Obrigado.
Colocado por: Anonimo06082021
o pessoal da sua obra não sabe fazer isso?
vai impermeabilizar na totalidade porquê?
Colocado por: Anonimo06082021
mas aqui neste tópico só existe uma.
Colocado por: Anonimo06082021mas isso não me interessa.
só fico admirado de o seu pessoal da obra não fazer esse tipo de trabalho.
Colocado por: sposilva
Vou impermeabializar onde for necessário.
O empreiteiro (que devia começar em Maio e agora só para Setembro, se cumprir a palavra, coisa que está difícil )propôs um valor com o Weber Tec 824, quero ver outras possibilidades.