Colocado por: Bricoleiro
Coitadinha da famosa, é mais que os outros já tem direito a estacionar proibido? Há sítios para as grávidas estacionarem, procurasse! Ainda por cima estacionou mal para ir ao café! ...coitadinha da senhora estou cheio de pena.
Esse comentário vindo de quem não olha a meios para criticar os excessos de velocidade e é tão rigoroso com isso, fica-lhe muito mal... afinal existe afilhados e f-d-p nos seus critérios.
Colocado por: ramos1999
o moço para de fumar coisas estranhas que esta a ficar tolo, ja concordei neste topico com comentarios teus mas agora tiro mesmo a conclusão que deves ser mesmo uma maquina da estrada ,,para a tua informação sou contra alguns abusos de conduçéao de algumas pessoas que pensam que a estrada è toda deles e segundo tambem sou contra a policia que passa a vida a multar por tudo e por nada quando temos casos de puro assaltos e violencias com fartura!!
Colocado por: euSe o AXN defende outras situações em que a velocidade deveria ser variável, compete ao AXN defender (ou refutar) essas propostas, não é a mim que me compete fazer isso.
Colocado por: AXNo porque de só considerar a variação do limite máximo de velocidade com as condições meteorológicas.
Colocado por: euEstes fatores estão intrinsecamente ligados às condições meteorológicas
Colocado por: AXN
Artigo 24.º
Princípios gerais
1 - O condutor deve regular a velocidade de modo a que, atendendo à presença de outros utilizadores, em particular os vulneráveis, às características e estado da via e do veículo, à carga transportada,às condições meteorológicas ou ambientais, à intensidade do trânsito e a quaisquer outras circunstâncias relevantes, possa, em condições de segurança, executar as manobras cuja necessidade seja de prever e, especialmente, fazer parar o veículo no espaço livre e visível à sua frente.
Colocado por: BricoleiroO cumprimento rigoroso disso é tão válido quanto confuso.
Colocado por: Bricoleiroé como ir à escola, você ainda sabe a tabuada toda de cor?
Colocado por: AXNsó quem se arma em "pateta"
Colocado por: BricoleiroSe houvesse sinais/placares na estrada a controlar isso seria muito mais eficaz e fácil de cumprir.
Colocado por: nandogoncaNinguem obriga um condutor a andar "no fio da navalha"...
Colocado por: BricoleiroO cumprimento rigoroso disso é tão válido quanto confuso. Mais uma vez se prova o livre arbítrio das leis, o código da estrada é como ir à escola, você ainda sabe a tabuada toda de cor?
Colocado por: Bricoleiro
E radares?? Não há radares? A gente gosta é de radares!
Colocado por: NeonAgora o que poderá ser justo ou injusto é a interpretação de quem nos pune/julga, cujo livre arbítrio não é mais ou menos valioso do que o nosso.
Seja como for, quando dá $#%#$% o livre arbítrio é sempre no sentido de aplicar a regra no sentido punitivo.
Colocado por: CarvaiUm pouco como já acontece com os pesados.
Colocado por: Vítor MagalhãesOs autocarros teoricamente podem circular a 110 ;)
Colocado por: Vítor MagalhãesOs autocarros teoricamente podem circular a 110 ;)