Colocado por: pedromdfHá aqui situações que só podem ser a gozar.não faltam pessoas assim,,ve-se que anda pouco de carro em longas viagens nunca adormeci a fazer as minhas duas horas casa trabalho,alias parece impossivel,mas quando se faz uma viagem mais longa e mesmo que se pare duas horas basta 2 segundos de monotomia que a mente relaxa e adormece,,
Como é que é possível argumentar que a 120km/h na autoestrada adormece e acorda com a mulher aos gritos? Espero que seja mesmo só no gozo, porque a haver alguém assim não tem quaisquer aptidões para andar a conduzir. Assusta-me só de pensar que possa cruzar-me com peças destas ...
Colocado por: Bricoleiro
A si aconselho a abrir os horizontes e ver o que se passa à sua volta.
Os carros e motos actuais, assim como as estradas, são muito diferentes do que existia há 40 anos atrás, mas apesar disso, os limites de velocidade continuam exactamente os mesmos.
Colocado por: larkhe
A17 e Fátima não combinam.... Muito bem
Colocado por: ramos1999não faltam pessoas assim,,ve-se que anda pouco de carro em longas viagens nunca adormeci a fazer as minhas duas horas casa trabalho,alias parece impossivel,mas quando se faz uma viagem mais longa e mesmo que se pare duas horas basta 2 segundos de monotomia que a mente relaxa e adormece,,
Colocado por: pedromdfJá foi apanhado em excesso? Foi isso que argumentou com o guarda? E resultou?
Colocado por: euEstamos no top de qualidade no que respeita à rede de auto estradas
Colocado por: euEntão a lei é 100% infalível e qualquer opinião que discorde da lei está errada? Se fosse assim, as leis eram fixas e nunca eram alteradas.
Colocado por: pedromdf
Já foi apanhado em excesso? Foi isso que argumentou com o guarda? E resultou?
Colocado por: luis_guilherme
Não seja infantil.
Oxalá nunca lhe aconteça nada que o faça mudar de opinião.
Colocado por: euMas a fiscalização e as coimas ignoram as condições meteorológicas
Colocado por: AXNOu cumprem a lei ou andem de transportes públicos.
Colocado por: BricoleiroEssa é boa! Nunca reparou que os transportes públicos não cumprem a lei do excesso de velocidades? ...todos os dias!!
Colocado por: euO que contesto é a própria lei! Será que o pedromdf não percebe que é perfeitamente legítimo questionar as leis do país ?
Colocado por: BricoleiroPortanto para si o que conta é apenas o excesso face à lei e não se a velocidade é realmente excessiva para o local onde vai ou não.
Colocado por: AXNQuer dizer que se tem que criar uma catrefada de leis para todos os casos possíveis e imaginários?
Colocado por: pedromdfQual seria então para si a velocidade que a lei deveria permitir na autoestradas?