A colchãonet é impecável, atendimento 5* (pelo menos na loja de telheiras), variedade de marcas, há um ano quando fiz uma consulta foi onde encontrei mais barato, entrega a tempo e horas conforme o prometido e sobretudo o mais importante na altura: explicação de prós e contras relativamente a modelos e marcas mas sem nunca tentar "impigir" alguma específica. Para mim é a repetir.
A quem procura um colchão de qualidade aconselho vivamente a Loja Sr. Colchão em Cascais foi onde comprei o meu e ja recomendei a varias pessoas amigas que como eu estão muito satisfeitas.
[pub]Eu comprei um de uma marca pouco conhecida EUROMOLA, e estou muito satisfeito já lá vão 4 anitos... e pelos vistos é uma daquelas marcas nacionais que é mais conhecida lá fora do que cá dentro... www.euromola.com[/pub]
Também ando à procura dum colchao e fui experimenta-los ontem. Uso um molaflex 2020, é decente, a minha mae dizia-me q bons eram os molaflex. Vendo por mim, estava a espera de molaflex concorrer directamente com pikolin mas os pikolin pareceram-me ser os melhores nao que os molaflex sejam maus mas deu-me a sensacao q os Pikolin têm evoluído a uma velocidade que os Molaflex nao têm acompanhado se bem que em colchoes com mola contínua a tecnologia dos Molaflex é superior. Mas no resto gostei mais da Pikolin, por exemplo têm a gama Bultex que sao colchoes cuja estrutura interior nao tem molas é completamente sintética material esse chamado Bultex daí o nome dos colchoes. Também gostei deles têm um preço mais elevado. Gostei particularmente do modelo Pikolin Instyle mas isto de testarmos um colchao é sempre complicado nao podemos ficar lá a dormir. Curiosamente das marcas alternativas gostei de vários modelos da LusoColchao que era a pergunta deste tópico. Dentro dos modelos que gostei, acho que o que gostei mais foi o modelo LusoColchao Eden. Resumindo fiquei agradavelmente agradado com as marcas Pikolin e Lusocolchao das que pude testar houve uma ou outra q n havia lá colchoes para testar como por ex os Colmol