Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde.



    Já há algum tempo que sou bricoleiro e descobri recentemente o vosso site, que me tem dado informações muito úteis. No entanto após uma pesquisa rápida não encontrei o que queria e decidi abrir este tópico.

    Tenho um roupeiro do IKEA de portas de correr de espelho e cada vez mais as portas estão a ficar empenadas. Sei que a solução são desempenadores de porta mas vai tudo para sites do Brasil. Encontrei um em Portugal, mas tive de mudar o nome para tensor de porta. Será que existe um nome específico para isto? E já agora ondo osso encontrar estas peças?


    Cumprimentos
  2.  # 2

    Já expos o assunto ao apoio cliente do IKEA?
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

  4.  # 4

    Colocado por: PatrickPTMuito boa tarde.
    E já agora ondo osso encontrar estas peças?
    Cumprimentos

    Interfer, Arcer, etc etc
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, C.Silva
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasJá expos o assunto ao apoio cliente do IKEA?


    Boa noite. Sim já expus a situação ao IKEA mas como já passaram mais de dois anos, que é a garantia do roupeiro, disseram que já nada podiam fazer. Nem uma solução foram capaz de me arranjar, enfim...

    Mas agora já com as vossas informações já posso pedir um orçamento para os desempenadores.


    Muito obrigado a todos😊
  6.  # 6

    Boas pessoal.

    Tenho visto muita coisa e agradeço profundamente os sites que me deram, só que infelizmente só vendem aos packs de 25 unidades e eu só preciso de dois visto que as portas só têm 730mm.

    Só no Algarve através de mabalgarve http://www.mabalgarve.net/index.php/product/view/883 é que encontrei.


    Alguém sabe onde posso comprar isto na zona de Torres Vedras, Lisboa e por estes lados. E à unidade?

    Cumprimentos
  7.  # 7

    A interfer e a sacastro costumam vender artigos à unidade. A interfer é em Lisboa. A Sacastro não, mas enviam se for necessário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatrickPT
  8.  # 8

    Colocado por: gazeboA interfer e a sacastro costumam vender artigos à unidade. A interfer é em Lisboa. A Sacastro não, mas enviam se for necessário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PatrickPT




    Sim, irei esta 4a feira à interfer. Obrigado
    • eu
    • 29 abril 2016

     # 9

    Colocado por: PatrickPTBoa noite. Sim já expus a situação ao IKEA mas como já passaram mais de dois anos, que é a garantia do roupeiro,

    Os roupeiros PAX do IKEA têm garantia de 10 anos.
 
0.0142 seg. NEW